Farsa

8.5K 1.4K 2.4K
                                    

Não esqueçam de deixar o votinho ⭐️

Pra quem não abriu o link, a surpresa está na mídia, meus anjos.

Me deixem saber se vocês gostaram, pfv. Seja por aqui, pelo Twitter ou mesmo no YouTube hehe

Espero que gostem do presente de vocês :)

✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄

Depois de achar Jungkook, Jimin não tardou em propor a ida dos dois para casa. A festa havia sido boa, apesar das pequenas complicações que haviam acontecido, porém tudo o que desejava no momento era ir pra sua casa, se deitar e abraçar seu namorado até pegar no sono.

Jungkook não fez perguntas sobre seu sumiço, tão pouco o questionou sobre Taehyung. Pelo estado que o editor estava na última vez que tinha o visto pelo salão, ou ele estaria jogado em algum canto apagado, ou na mais provável possibilidade, Jimin havia o encontrado e mandado pra casa em segurança.

E pela tranquilidade dele, de fato seria a segunda opção.

Apesar disso, era evidente que seu namorado estava com a cabeça longe, parecendo pensativo demais. Até tentara o questionar sobre, mas apenas recebeu uma resposta vaga de que no dia seguinte, quando soubesse melhor, o contaria.

Respeitando isso, ambos seguiram o caminho em silêncio. Ainda possuíam coisas a conversar, nem todas referentes ao baile, porém guardariam para outro momento.

Com um boa noite e um suspiro, eles se aninharam um no outro até dormirem. O conforto de estarem juntos bastava.

Jimin tinha muita coisas coisas em mente, mas a principal delas era que assim que acordasse, iria atrás de respostas com Taehyung. Afinal de contas, fora o amigo quem beijara o assistente e não ao contrário, tinha visto com seus próprios olhos.

💼

O som do celular tocando nunca foi tão odiado na vida por Taehyung quanto nesse momento. Nem mesmo quando Jimin o ligara naquele fatídico domingo o acordando, havia se sentido assim. Sua cabeça latejava e doía de uma forma descomunal, parecia que a qualquer momento fosse explodir.

O apito irritante soava e se ele fosse capaz de discernir onde o aparelho estava, com certeza o tacaria na parede ou usaria de algum objeto para esmaga-lo afim de fazê-lo parar de tocar. Não que tenha deixado de ser uma opção válida, porém quando ele rolou no colchão macio até alcançá-lo na cômoda ao lado se deu conta de que se o quebrasse, teria que providenciar um novo e estava com preguiça demais pra isso no momento.

Infelizmente, quando abriu os olhos para olhar o visor do celular, o brilho piorou em múltiplas vezes sua dor de cabeça que chegou ao nível de sentir ânsia de vômito.

— Merda... — falou sendo seguido por um tosse. Sua garganta estava seca e arranhando.

A parte ruim de quando bebia era essa. O porre que pegava no dia seguinte o fazia se arrepender amargamente de cada taça virada, mas ainda assim, poucas horas depois ele estaria com uma taça de vinho em mãos deixando que seu corpo fosse banhado por álcool.

Se sentando lentamente no colchão, Taehyung buscou se equilibrar e conseguir se sentir menos tonto e incomodado. Se pudesse, com certeza tiraria fora sua cabeça naquele momento. Por sorte o celular havia parado de fazer barulho o que o ajudou a ter um tempinho para recuperar os sentidos. Tempo esse que não durou muito, pois logo o som irritante voltou.

Resmungando em desconforto, ele tateou o colchão ao seu lado, pegando o celular e no automático clicando em atender sem nem mesmo olhar o visor. Definitivamente não queria sentir outra pontada na cabeça.

O Diabo Veste Gucci | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora