A última att do ano
Peço milhões de desculpas
pela demora...Mais informações nas notas finais
Um spoilerzinho das roupas dos meninos ;)
#SomenteGucci
✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄
Era interessante a forma como tanto para Taehyung, quanto para Hoseok, o tempo havia se tornado em câmera lenta. A troca de olhares era intensa e transmitia uma tensão para os que estavam a sua volta.
Hoseok se esforçou ao máximo para não demonstrar o quão mexido ficou com a visão de Kim Taehyung com seus cabelos loiros partidos ao meio, uma blazer dourado sob a camisa branca e o coleto de mesmo tom do blazer. A calça social preta folgada não salientava as pernas, mas dava o toque necessário para que o conjunto da vestimenta estivesse perfeito. Pedrarias envolviam suas mãos e orelha e aumentavam ainda mais a aura elegante que ele exalava.
A análise que ambos faziam no corpo um do outro não passava despercebida pelos olhares alheios. Taehyung tentava não demonstrar, mas devorava Hoseok com o olhar e o mais velho percebia isso.
Mas era compreensível. O loiro nunca havia o visto trajando roupas que valorizassem tanto seu corpo e beleza. Hoseok sempre se escondia por de trás de roupas folgadas e um tanto bregas demais para chamar a atenção adequada sobre si. Era um homem bonito, e isso era inegável, todo o corpo marcado pelo traje tratava de confirmar isso, mas até então, as roupas exóticas de Hoseok tinham ajudado bastante V a não deixar que seus pensamentos fossem tão longe assim ao ponto de quase sentir seu queixo cair pela beleza do outro.
Era surpreendente e perigoso até demais.
Mexia com sua mente e corpo de uma maneira até então reprimida e guardada a sete chaves dentro de um baú em seu interior. Precisava se concentrar em qualquer outra coisa que não fosse o moreno sorridente que agora possuía um sorriso ladino nos lábios finos e o correspondia nas encaradas.
Com um alerta soando em sua cabeça, Taehyung desejou ter dado ouvidos para o placa de perigo que Hoseok parecia carregar, mas quando viu já era tarde demais e o moreno estava se aproximando de si até parar em sua frente a uma distância considerada socialmente agradável.
— Boa noite, V. — cumprimentou cordialmente.
Seu cabelo, sua roupa, até mesmo a leve maquiagem que cobria seu rosto roubava a fala de Taehyung. Vê-lo assim de perto o desconcertava bem mais do que quando estava longe, e isso o fazia amaldiçoar todos os estilistas do mundo por terem sido capazes de fazer uma roupa que combinasse tão perfeitamente com seu assistente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Gucci | vhope
Fanfiction[CONCLUÍDO] Kim Taehyung não poderia ser visto de uma maneira diferente senão um homem amargurado, arrogante e egoísta, além de portador de uma beleza descomunal. Sendo o editor mais jovem da tão renomada revista VOGUE, ele possui tudo e todos aos s...