Me perdoem pela demora...
Aqui está mais um capítulo novinho em folha.
Espero que gostem
-Mais informações nas notas finais-#SomenteGucci
✄✄✄✄✄✄✄✄
Essa tarefa não era tão fácil quanto imaginava.
O caminho todo de carro até sua casa e até mais precisamente sua cama foi de um completo tormento.
Cenas iam e vinham em sua mente sem parar. Taehyung se martirizava por conseguir sentir com precisão cada toque e gesto trocado naquele jardim. Seus pelos se arrepiavam ao lembrar do toque a priori tímido, mas que era firme em sua cintura. O quão perturbador poderia ser? Sentir mesmo que quase dois dias depois a pressão e a respiração calma de seu assistente em seu rosto, ser capaz de lembrar do encaixe das bocas e de como elas se moviam perfeitamente uma sob a outra. Mas o pior de tudo, era saber que quem havia iniciado tudo aquilo havia sido ele.
Ele o beijara. Não o contrário.
Taehyung sabia disso. Se lembrava de simplesmente olhar para seu assistente e em um ato totalmente inconsequente tê-lo beijado.
Ele estava tão bonito olhando pro céu... talvez aquele traje vermelho tivesse sido sua perdição. Ou quem sabe tivesse sido a boca fina e bem desenhada que parecia lhe chamar de encontro a si a tempo demais.
Pensar nisso o fez balançar a cabeça e agarrar os fios mais compridos de seu cabelo e os puxar.
— Merda, sai da minha cabeça! — murmurou frustrado.
Tudo que Taehyung mais desejava era conseguir ser capaz de abrir sua cabeça e retirar essas lembranças. Mesmo que uma parte sua não quisesse esquecer e se perguntasse internamente se não era ilusão sua e que de fato havia beijado o moreno e ele até mesmo tinha o correspondido. Ficaria louco com tantas memórias e questionamentos, precisava esquecer tudo isso, e inclusas nessas memórias com certeza a imagem de Jung Hoseok seminu em sua frente também deveria estar.
Cada traço bem delineado do corpo magro porém definido de seu assistente parecia rodar como um mantra em sua mente. A surpresa de o encontrar ali ainda era evidente por seu coração que permanecia em meio a batimentos acelerados, mesmo quase uma hora depois.
Mas o que ele fazia ali?
Esse questionamento demorara a surgir na mente do loiro que estava tão ocupado em se martirizar por evidentemente desejar seu assistente que não havia parado para pensar em o que ele fazia saindo do banheiro da casa de Yoongi, só de toalha.
Teria ele beijado o moreno quando na realidade ele estava a ficar com Yoongi?
— Mas o Yoongi é hétero até onde eu sei... — devaneou. — Mas se bem que do jeito que o Jung é gosto... NÃO! NÃO, NÃO, NÃO E NÃO! MAS QUE INFERNO!
Sua mente era traiçoeira e por mais que tentasse, ela não lhe permitiria negar os fatos. Jung Hoseok era um homem bonito e incrivelmente gostoso, quer Taehyung aceitasse isso ou não.
A simples menção a ideia de que sim seu assistente era atraente e poderia muito bem ter chamado a atenção do Min ao ponto de estarem transando – o que justificaria a presença do moreno despido em sua casa – não lhe parecia muito agradável. Uma estranha sensação de desconforto surgia a medida que essa percepção era analisada em sua mente.
O por que disso? Taehyung não sabia. E preferia não saber.
Determinado a fazer todo o possível para se distrair de tais pensamentos, ele resolvera tornar outro banho, ligar o computador e se focar em trabalhar. Unicamente em trabalhar, quem sabe assim mantivesse a mente ocupada o suficiente para que Jung Hoseok não dominasse cem porcento dos assuntos que se passava em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Gucci | vhope
Fanfiction[CONCLUÍDO] Kim Taehyung não poderia ser visto de uma maneira diferente senão um homem amargurado, arrogante e egoísta, além de portador de uma beleza descomunal. Sendo o editor mais jovem da tão renomada revista VOGUE, ele possui tudo e todos aos s...