Uma parte particularmente entediante para Hoseok, era estar em plenas dez da manhã, em pé, ao lado de Yoongi, observando várias mulheres posarem em um fundo branco diante dos flashs da câmera de um fotógrafo.
Não que a beleza delas não o chamasse a atenção, mas toda a produção, quilos de maquiagem, muitas luzes e poses claramente forçadas para a maioria o deixava incomodado. Era tão artificial que mesmo qualquer beleza natural que houvesse nelas, era esmagada diante das câmeras.
Não havia presença. Não havia carisma. Apenas neutralidade e uma pseudo sensualidade que em nada o agradava.
Faltava amor. Faltava paixão.
Independe de qual fosse a área, para si, qualquer coisa feita por amor, ganhava um brilho especial que o encantava os olhos. Achava algumas modelos bonitas e vez ou outra aparecia uma que verdadeiramente gostasse de posar e hipnotizava a todos. Aquelas sim eram fotos de qualidade, era o que pensava sempre que tinha a chance de observar tais sessões. Mas esses não eram os casos mais recorrentes. Por mais que quase todos os dias, novas modelos surgissem, o parecia tão insignificante tais fotos, como se horas e horas gastas de produção e com um fotógrafo em pé com a câmera em mãos, fosse em vão.
Isso era o que pensava, porém sua opinião era a mais irrelevante ali.
Yoongi encarava a situação com olhos mais técnicos, diferente de Hoseok. Deixava alguns comentários rápidos sobre melhorias estéticas que deveriam ser feitas e rápidas anotações em seu caderno, antes de voltar a observar. Meticulosamente avaliando cada detalhe e projetando para o aperfeiçoamento de próximas sessões.
Se ao menos tivessem cadeiras para se sentar, Hoseok acharia um pouco melhor. Infelizmente, esse não era o caso.
— Quanto tempo mais isso vai demorar? — o moreno sussurrou.
— Pelo andamento, creio que algo em torno de uma hora. Ainda tem mais um look fora esse para elas colocarem e haverá a troca da maquiagem e retoque no cabelo. No mínimo, uma hora.
Resmungando, Hoseok apoiou o peso na outra perna.
— Isso podia ser menos entediante.
— Ah, vai, nem é tão chato assim.
— Você pode estar até acostumado, mas cá entre nós, estamos a duas horas de pé olhando elas tirarem fotos iguais, com as mesmas poses e expressões.
— Quer tentar ir lá e fazer melhor então, senhor crítico?
Fechando a cara e deixando um bico salientar em seu rosto, o Jung cruzou os braços contra o peito.
— Primeiro que eu não sou crítico, apenas sei lá, falta algo sabe? Elas parecem que estão com cara de paisagem sempre. — disse na tentativa de se justificar, porém não percebendo que isso o descrevia exatamente como Yoongi o chamara. — E segundo que não, definidamente não. Eu e uma câmera não fomos feitos um para o outro.
O encarando de canto de olho e com um leve sorriso nos lábios, eles respondeu:
— Não sei não, Hope. Acho que você se sairia bem em frente às câmeras.
— Não exagera. E eu estou bem na minha. Essa vida aí... — gesticulou em direção as jovens modelos em ascensão. — ... não é pra mim.
— Um dia ainda te convenço a fazer umas fotos. — disse sorrindo e cutucando o outro com o cotovelo.
— Vai sonhando. — respondeu rindo.
Não demorou para que suas risadas fossem interrompidas pela chegada de uma terceira pessoa na conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Gucci | vhope
Fanfic[CONCLUÍDO] Kim Taehyung não poderia ser visto de uma maneira diferente senão um homem amargurado, arrogante e egoísta, além de portador de uma beleza descomunal. Sendo o editor mais jovem da tão renomada revista VOGUE, ele possui tudo e todos aos s...