Obrigada 2020! - Parte 1

212 33 106
                                    

Oi piticos, como vocês estão?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi piticos, como vocês estão?

O ano está acabando, 2020 não foi como o planejado mas ainda assim tiveram coisas boas e eu gostaria de agradecer as pessoas que fizeram o meu ano melhor. Não posso deixar esse ano acabar sem agradecer vocês, muito muito obrigada! Assumo que eu estava muito animada para o dia 31 chegar e eu poder fazer essa postagem, socorro, sou emocionada demais.

OBRIGADA LEITORES

Tenho que agradecer a vocês todos os dias, muito obrigada! Obrigada pelo carinho, apoio, todos os comentários e mensagens que eu recebo, vocês não sabem o quão feliz e emocionada eu fico lendo isso, obrigada por tirarem um pouco do tempo de vocês para dizer algo legal para mim, obrigada por lerem

Eu tenho problemas com insegurança e o apoio de vocês me ajuda muito e me faz acreditar que quem sabe eu possa seguir uma carreira fazendo o que eu amo, que é escrever, vocês acreditarem tanto em mim, me ajuda a acreditar também, então obrigada. Tiveram vários momentos durante o ano em que eu não me sentia bem, por vários motivos, e recebia uma mensagem e comentário que melhorava tudo, vocês muitas vezes me ajudam sem nem perceber.

Eu tenho os melhores leitores de todos, carinhosos, divertidos (eu riu muito lendo alguns comentários, assim como eu choro lendo outros) e que me apoiam tanto, vai além da leitura, quando eu precisei esse ano e pedi oração pela minha mãe, recebi tanto carinho, pessoas que realmente se preocuparam, eu nunca vou esquecer isso, nunca vou esquecer como me ajudaram nesse momento em que eu estava péssima. Muito obrigada!

Obrigada pelo apoio que eu recebo em todos os meus projetos, sempre fico boba e emocionada com como tenho leitores fiéis que abraçam minhas idéias, mesmo as mirabolantes que eu acho que ninguém vai gostar, obrigada. Caramba eu tenho tanto para agradecer para vocês e nem sei como colocar em palavras, acho que nem sei que palavras poderiam descrever como eu me sinto em relação a isso. Obrigada, muito muito muito obrigada 💛

Quero que saibam que sempre que precisarem minha dm tá aberta, eu amo ajudar e ficaria feliz em ajudar em qualquer coisa nas fics de vocês ou se quiserem só conversar, fico muito feliz quando alguém passa de leitor para amigo. 

Obrigada por estarem comigo em 2020, espero ver vocês em 2021 também. Amo vocês, muito!

OBRIGADA FAWSLEY TEAM

Eu sou tão grata por vocês, meu grupinho, minha família, vocês tornam meus dias mais agitados e melhores, conhecer vocês ano passado e esse ano realmente foi um presente, a gente tinha a chance de nunca se conhecer então eu sou muito grata a esse grupo por ter me permitido conhecer vocês e que essas pessoas se unissem.

ENTRELINHAS • ju works Onde histórias criam vida. Descubra agora