Perguntinhas - TTF

584 53 396
                                    

OI PESSOAL

Eu estou MUITO feliz, me segurando para não dar pulinhos. A alguns dias TTF completou 100k, eu fiquei muito chocada, não achei que a fanfic chegaria nisso, eu só tenho que agradecer a vocês por isso.

Muito muito muito obrigada por lerem, obrigada aos que releram (surto toda vez que vejo alguém relendo), obrigada a todos, isso significou muito para mim mesmo.

E como eu não posso deixar uma coisa assim passar em branco, teremos um capítulo especial, vai ser publicado lá no livro de TTF mesmo e eu acho que sai ainda essa semana. O capítulo especial vai mostrar as gestações da Diana e a vida da família Weasley.

Lembrando que logo eu reposto Fall, só preciso parar de enrolar e terminar a primeira parte de Full Moon logo.

Além do capítulo especial, resolvi fazer esse capítulo aqui no Entrelinhas com perguntas sobre a fic. É só para passar o tempo mesmo e para eu saber qual é a opinião final de vocês agora que a fic já acabou.

PERGUNTAS SOBRE TTF.

- Qual seu personagem favorito entre os protagonistas? (Diana, gêmeos, Lino, Angelina)

- Quais seus casais favoritos?

- Qual seu personagem secundário favorito?

- Qual seu capítulo favorito?

- Melhor cena de Fawsley?

- Um personagem que você odiava e passou a amar?

- Um personagem que você amava e passou a odiar?

- Se pudesse fazer parte de alguma família da fic, qual seria?

- Se pudesse mudar algo na fic, o que seria?

- Maior tombo da fic?

- O que vem na sua cabeça quando pensa em TTF?

- Xingamento númerico preferido?

- Personagem que você gostaria que a Diana tivesse interagido mais?

- Ficou com alguma pergunta não respondida depois do final da fic?

- chorou lendo? Em que momento da fic?

- Como se sente em relação a Penelope?

- Qual seu spin-off favorito, Azkaban ou Full Moon?

- Primeira, segunda ou terceira parte da fic?

- Amizade favorita?

- Melhor apelido: Frorge ou figurante?

- Personagem que você gostaria que tivesse aparecido mais?

- Você achou que o Fred ia morrer?

É só isso mesmo.

Ah, vocês ainda vão ver a Diana e muito, ela vai aparecer em Fall, logicamente já que é a mãe da protagonista. E ela também vai aparecer em Azkaban, se preparem para passar raiva com uma criança insuportável, se foquem na pessoa boa que ela vai virar, por que em Azkaban vocês vão ver uma Diana mil vezes mais irritante do que a do começo de TTF.

Mas a parte boa é que ela cresce e teremos mais cenas do Sirius e da Diana que não apareceram em TTF. Além de que vocês também vão ver a Anna e Celine crianças.

E os filhos de uns outros personagens também, risos.

E eu vou começar a postar capítulos de Dragons também

ENTRELINHAS • ju works Onde histórias criam vida. Descubra agora