Our Home - Lino and Anna

854 111 195
                                    

CONTÉM SPOILERS DOS CAPÍTULOS 39 E 40 DE TRICK THE FUTURE (POSTADOS NO DIA 08/07). CORRE LÁ E DEPOIS VOLTA AQUI!

OUR HOME — A Lino Jordan and Anna Sinclair one shot.

Havia uma casa no topo da montanha, suas paredes eram de madeira, com enormes janelas de vidro. A primeira vez que Lino a viu a achou pequena demais, quente demais, detestou a quantidade desnecessária de janelas, detestou a lareira ser tão grande mas o que mais o incomodou foi a porta de entrada, uma porta em um tom amarelo vivo e extremamente chamativo.

Com Anna foi diferente, foi amor a primeira vista, amava a casa ser pequena, achava que aquilo só a deixava mais aconchegante, amava a quantidade de janelas que deixavam o ambiente mais iluminado, a lareira tornava tudo tão familiar, mas sua parte favorita da casa sem dúvida era a porta amarela, assim que a viu soube que ela e Lino não precisavam mais procurar por casas, pois aquela seria a casa deles.

Lino não gostou da ideia mas depois de muita insistência de Anna – ele sabia que ela não pararia, não desistiria e era extremamente difícil discutir com Anna Sinclair e seus argumentos infinitos – então eles ficaram com a casa, começaram a colocar a mobília aos poucos e quando se casassem se mudariam para lá. Lembrar disso tudo agora era doloroso, parecia que já faziam anos que tudo isso tinha acontecido, parecia que ele não via Anna a anos.

— Você parece ainda mais feia desde a última vez que te vi. – Disse Lino assim que chegou no lugar e encarou a porta amarela.

Não pode deixar de se lembrar da primeira vez que ele e Anna entraram na casa após compra-la.

22 DE NOVEMBRO DE 1996

— Aqui estamos, eu estou tão animada, você não está animado, Lino? – Anna perguntou em sua típica animação.

Tudo com Anna Sinclair era exagerado, era ansiosa demais, animada demais, intensa demais e mesmo assim conseguia se manter calma o suficiente para controlar suas emoções e pensar antes de agir, Lino a amava e admirava de uma maneira que ele nunca pensou ser possível.

— Eu estaria mais animado se todas as vezes que eu entrasse na casa, não encontrasse essa porta me encarando. – Ele reclamou e ela fez uma careta.

— Você vai aprender a gostar dessa porta, qual é, eu amei ela, o amarelo é muito associado a felicidade e a prosperidade, nós dois vamos ser felizes e prósperos. – Ela disse. – Viu, tem tudo a ver com a gente.

— Estamos no topo da montanha e se eu descer até lá embaixo, juro que eu consigo ver essa porta. – Disse Lino e ela riu.

— Tudo bem senhor reclamação, se odiou tanto assim a porta, por que concordou em comprar a casa? – Ela perguntou.

— Hm, por sua causa. – Ele disse apontando para Anna. – Tudo bem, eu posso me acostumar com o resto da casa mas não com essa porta, podemos pintar?

Anna contraiu os lábios e Lino colocou no chão as caixas que estava segurando, então a Sinclair colocou a mão na maçaneta e se virou para o noivo.

— Tudo bem Lino, eis a minha proposta. – Disse ela. – Você odeia a porta mas me ama, então todas as vezes que você passar por essa porta eu vou estar segurando a sua mão, assim vai poder se focar em me amar, ao invés de focar em odiar a porta.

Lino riu após ouvir aquilo.

— Temos um acordo. – Ele disse e ela estendeu uma das mãos para ele.

ENTRELINHAS • ju works Onde histórias criam vida. Descubra agora