The rest of his life - Fawsley

1.9K 198 287
                                    

THE REST OF HIS LIFE — a diana fawley and fred weasley one shot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

THE REST OF HIS LIFE — a diana fawley and fred weasley one shot.

A Toca estava mais agitada do que nunca, as pessoas não paravam de andar para todos os lados, carregando coisas, conversando alto ou ajudando a dar os toques finais no lugar.

Tonks e Lupin insistiram que não queriam uma festa, nem nada do tipo, só queriam um casamento reservado e simples mas nada é realmente simples quando Molly Weasley assume a organização e apesar de só ter descoberto a dois dias atrás, ela conseguira organizar tudo com perfeição.

O casal se casaria no quintal da Toca, os únicos convidados seriam os pais de Tonks, os membros da família Weasley, Diana Fawley, Angelina Johnson, Lino Jordan, Anna Sinclair, Fleur Delacour e alguns amigos próximos de Remus na época de Hogwarts. Molly gostaria que mais pessoas fossem convidadas mas Remus insistiu que fossem apenas essas e infelizmente Harry e Hermione não poderiam participar.

— Que loucura, imagina quando chegar a hora do casamento do Gui. – Comentou Jorge que levava cadeiras para o quintal. – Esse lugar cheio de franceses, vai ser uma bagunça.

— Teremos uma temporada de casamentos, maninho. – Disse Fred. – Nosso caro amigo Lino resolveu se amarrar também.

— O que eu posso fazer? O amor deixa as pessoas loucas. – Comentou Lino sorrindo.

— Ainda não acredito que o Lino vai se casar e que não é comigo. – Jorge brincou e Lino lhe mandou um beijo no ar.

— Meu coração sempre vai ser seu, a Anna não precisa saber disso. – Lino respondeu no mesmo tom.

— Eis a minha teoria. – Fred disse colocando a cadeira no lugar. – Lino sabe que nunca vai encontrar outra garota bonita e louca o suficiente para gostar dele e quer segurar essa.

— Fred você não vai mais ser um dos padrinhos de casamento, foi cancelado. – Lino disse.

— Fred está com inveja por que você é mais bonito que ele. – Jorge brincou. – E por que se ele pedisse para Diana ouviria um alto e sonoro "não".

— Uau, você me magoou Jorge, meu ego está acabado. – Disse ele se fingindo de ofendido. – E você já me cancelou no minuto dez vezes, Lino.

Era verdade, a ameaça atual de Lino para tudo era "Você não vai mais ser meu padrinho de casamento", apesar das brincadeiras Fred estava realmente feliz pelo amigo, por Lino ter encontrado alguém que amasse e quisesse passar o resto da vida junto, torcia muito por Lino e Anna.

ENTRELINHAS • ju works Onde histórias criam vida. Descubra agora