- 25 -

5K 407 149
                                    

Não vou mentir que estou a pessoa mais nervosa do mundo. Mas eu sei que no momento que eu a vê-la eu vou conseguir respirar normalmente de novo.

Já estava em frente ao seu hotel aguardando sua chegada. Como um hábito, mexo em meus anéis para passar o tempo, tentando me desfazer do desconforto que me habitava.

Olho para a porta e meu coração quase para. Lá estava ela vestida com um tênis e uma regata branca, combinando com sua calça preta e uma jaqueta apoiada em seus braços. Seu cabelo agora estava liso e um pouco mais claro. E como sempre a pessoa mais linda que eu já tinha visto.

- Oii. - ela me cumprimenta com uma voz tão melosa que quase sinto eu derreter inteira

Sorrio e ela me dá um beijo na bochecha.

- Oi. - respondo depois de ficar algum tempo desnorteada da sua ação mas sem conseguir tirar o sorriso do rosto - Você está linda.

- Você também não está nada mal. - diz me olhando de cima pra baixo

   Sinto meu corpo inteiro se arrepiar apenas com a ação de seus olhos.

- Então, onde você vai me levar hein? - pergunta curiosa com uma sobrancelha levantada

- Bom isso é uma surpresa. - pego a sua mão e vamos andando calmamente pelas ruas que não estavam lá movimentadas nesse horário

Ao andar z coloca seu braço em volta de mim, se apoiando no meus ombros enquanto eu encaixo minha mão em seu bolso de trás da calça. Era impressionante como todos esses gestos eram simplesmente naturais, e eu sempre me sentia completamente confortável quando ela me tocava.

Caminhamos por alguns minutos até que a visão do local entrega a surpresa.

- Não acredito que você está me levando em um parque de diversões. - ela comenta segurando seu riso

- E por que não? É um ótimo lugar que a essa hora tem pouca gente e seja sincera deve fazer anos que você não vai em um lugar como esse.

- Eu adorei. - responde dando outro beijo em minha bochecha que eu quase caio no chão

Levo-a pra jogar aqueles jogos simples, mas como esperado eu sou a medrosa da dupla e ela querendo ir nos piores brinquedos. Vamos em algumas montanhas russas que eu quase passo mal durante.

- Ah vai não foi tão ruim assim. - diz segurando o riso e me abraçando de lado

- Imagina, tá ótimo eu quase vomitando no nosso primeiro encontro. - respondo tomando um pouco de água

- Tá bom, tá bom. Vamos naquele ali então.

   Ela aponta pra roda gigante que estava bem ao nosso lado. Entramos e ficamos sentadas uma do lado da outra. O tempo inteiro eu fico com minha cabeça apoiada em seu ombro enquanto nossas mãos estão entrelaçadas.

   Após algum tempo ainda se divertindo no parque, e dela ganhar um panda enorme, a noite toma seu fim e vamos caminhando de volta pro seu hotel.

Paramos em frente virando uma pra outra.

- Eu amei a noite, muito o-

A interrompo juntando nossos lábios na maneira mais rápida e apressada que eu pude. Ela começa a responder depois de alguns instantes, acho que a peguei desprevenida. Suas mãos acariciam minhas bochechas enquanto as minhas ficam apoiadas em sua cintura. Sua boca está quente mas ao mesmo tempo extremamente macia, nossas línguas brincam uma com a outra. É basicamente o beijo perfeito, tudo encaixa perfeitamente. Só quando ficamos sem ar, por culpa do universo, nos desfazemos da ação.

- Bom... boa noite, obrigada por tudo. - fala lentamente tentando recuperar seu fôlego

- Boa noite, z.

Ela entra no hotel mas sem antes se despedir com um carinhoso selinho em meus lábios.

Agora que eu morro meu deus.

_______________________________

Ai ai, até eu fiquei mexida aqui.
Me digam o que acharam, sou sempre toda ouvidos :P
E como sempre, até semana que vem.

- grid

instagram || zendaya Onde histórias criam vida. Descubra agora