- 26 -

1.5K 133 11
                                    

   Mas é claro que eu não iria perder a chance de conseguir vê-lá uma última vez antes de embarcar no avião e novamente estarmos distante. E isso talvez possa explicar o porquê de eu estar às 5 da manhã em um aeroporto, no local onde eu tenho certeza que ela vai passar, esperando com um sentimento um pouco angustiante no fundo do peito.

- Hannah? - aquela voz cada vez mais familiar interrompe meus pensamentos

Me viro e vejo ela quase do mesmo jeito que nos encontramos alguns dias atrás, seu look de aeroporto pra algumas pessoas poderia ser nada demais. Pra mim era a coisa mais fofa desse mundo.

   Antes que eu fosse capaz de formular qualquer frase, ela quase me derruba ao me envolver em um abraço bem mais que apertado.

- Vim te dar bom dia hoje. - não consigo conter o sorriso bobo que surge em meu rosto com seu gesto

- Você é completamente maluca de ter acordado essa hora só pra isso, você sabe né?

- E você já não sabe que eu sou maluca por você?

Z  me encara séria por alguns segundos e depois junta nossos lábios pela segunda vez. Demoro alguns instantes pra conseguir processar o turbilhão de emoções acontecendo ao mesmo tempo mas logo retribuo o beijo com o maior sorriso do mundo. Mas não dura muito pois ela interrompe com uma cara preocupada no rosto olhando para os lados.

- Desculpa, é que estamos no aeroporto. Eu esqueci. - explica envergonhada e abaixa a cabeça com o olhar na direção de seus pés.

Acho uma certa graça do seu constrangimento sem razão.

- Não tem motivo pra se desculpar, é óbvio que eu entendo z. Mas obrigada por me dar esse presente. - digo e levanto seu queixo pra ela poder me olhar nos olhos novamente

   Ela sorri tímida e vou a acompanhando em todos os procedimentos que tem que ser feitos antes de embarcar em seu vôo. Trocamos olhares a cada segundo e nenhuma das duas consegue esconder o carinho que existe nessas trocas.

   Vamos caminhando até o ponto de embarque. Nossas mãos tocando uma na outra levemente mas autoconsciente que segurar sua mão, no momento, não é possível.

- A gente vai se ver de novo, tá? - tenta reafirmar mostrando certeza nos olhos

- Promete? - pergunto um pouco ansiosa, olhando pra baixo

- Prometo. - responde e coloca delicadamente parte do meu cabelo atrás da orelha

   A abraço o mais apertado possível, colocando meu rosto em seu cabelo pra conseguir sentir o máximo do seu cheiro.

- Tchau, Z. Boa viagem. - susurro em seu ouvido como se fosse um segredo

- Tchau, Hannah. Te aviso assim que eu chegar mas provavelmente já vou ter te perturbado antes disso. - responde perto do meu ouvido o que causa arrepios sobre meu corpo.

Ela da um beijo rápido no meu ombro e assim perdemos o contato físico. Assisto sua distância aumentando a cada passo que é feito.

Z acena pra mim sorrindo uma última vez e desaparece dentro dos portões de metal.

Já não sei como vou conseguir sobreviver com a saudade que ela vai deixar.

instagram || zendaya Onde histórias criam vida. Descubra agora