Já estava em pé no aeroporto esperando havia alguns minutos. Ansiosamente olhando para todos os lados tentando encontrar os olhares de quem eu tanto ansiava.
Fico mexendo com meus anéis tentando me distrair do turbilhão de sentimentos que passam sobre o meu corpo.
Será que ela vai gostar de mim presencialmente? O que vai acontecer depois? Como vai ser esses dias que ela irá passar aqui? Será que todas as mensagens e ligações que a gente trocou eram realmente pra valer?
São tantas dúvidas e incertezas que eu não consigo pensar em mais nada mas o que importava é que ela tá vindo, que eu vou conhecê-la e quem sabe sai tudo como esperado.
O avião já posou faz mais de 15 minutos e até agora nenhum sinal de vida. Tento ao máximo tentar acalmar o meu nervosismo que está cada vez aumentando mais.
- Buh!
Olho para trás e era ela com um óculos escuro, um cabelo charmosamente bagunçado do avião vestindo roupas confortáveis que ao mesmo tempo faziam ela parecer ainda mais bonita.
Antes de eu ter a chance de responder ela me abraça com toda a força do mundo. Tento evitar meu sorriso diante da atitude mas é quase impossível. Abraço de volta com a mesma intensidade.
- Não acredito que você está realmente aqui. - digo sentindo o seu cheiro
- Sem querer estragar o momento mas vamos sair logo daqui antes que alguém me reconheça. - ela diz risonha e me puxa pela mão para a saída
Era quase um pouco impressionante o quanto eu estava afetada com o simples ato de nossas mãos estarem entrelaçadas.
Entramos num carro e saímos rapidamente dali com ela no volante.
- Não sabia que você dirigia. - comento curiosa
- De todas as coisas que você tem pra observar foi isso que você notou? - pergunta segurando um sorriso no canto do lábio
- Eu notei muitas outras coisas... - falo olhando diretamente pra ela
Suas bochechas rosam um pouco fazendo eu rir.
- Em falar nisso, pra onde estamos indo? Pensei que você não conhecia aqui.
- Na realidade eu não conheço mas eu pesquisei uma praia que tem por perto que obviamente não é cheia, achei que seria o lugar ideal pra gente se conhecer melhor.
- Eu adorei essa ideia. - respondo com o maior sorriso no rosto
Finalmente chegamos ao local depois de alguns instantes. Sentamos na areia e eu rapidamente sem poder me conter a abraço de lado no que ela rapidamente retribui.
- Você é ainda mais fofa pessoalmente sabia?
Meu coração derrete.
- Talvez eu só goste um pouco demais de você.
Seu rosto se ilumina na mesma hora que as palavras saem da minha boca e ela pega minha mão e as acaricia lentamente.
Não trocamos tantas palavras, apenas paralisamos ali absorvendo a presença, o cheiro, o toque, a voz, a energia uma da outra.
- Você deveria entrar na água pra relaxar um pouco, deve ter sido um vôo cansativo. - sugiro
- Você só quer uma desculpa pra me ver de roupa íntima. - ela não consegue conter o riso e eu só sinto minhas bochechas queimarem - mas seu desejo é uma ordem.
Ela começa a tirar seu tênis, sua calça jeans e a sua blusa.
- Mas eu obviamente não vou entrar sem você.
Ela alonga seus braços para retirar delicadamente minha camisa e eu dou conta do resto. Tento manter a calma vendo seu corpo pela primeira vez mas é devidamente difícil. Minha mão é puxada e guiada até dentro d'água, onde estava pra dizer o mínimo, um gelo. Tremo um pouco pelo frio mas z logo percebe e vem me abraçar tentando me esquentar um pouco. Curiosamente a sensação vai se distanciando de meu corpo, nunca me senti tão confortável com o toque de outra pessoa.
Mesmo nós duas sabendo que não era mais necessário o abraço ainda se perpetua. Ao longo do tempo me apoio completamente nela e coloca minhas pernas em volta de sua cintura tentando ficar o mais próximo possível de seu corpo molhado.
Pode parecer estranho que nós não estamos conversando mas a gente passou esse tempo inteiro apenas trocando palavras, a nossa vontade agora era o que tava faltando esse tempo inteiro, contato.
Não sei dizer o quanto tempo ficamos naquela posição mas pode ter certeza que foi um longo período.
Como estava escurecendo resolvemos sair da água e ir embora. No carro, mesmo com seu cabelo e roupas molhadas ela ainda conseguia ser a pessoa mais atraente que eu já tinha visto.
Chegamos em seu hotel e ajudo a deixar suas coisas no quarto. Ela carinhosamente pega uma toalha e começa a bagunçar o meu cabelo do jeito mais adorável possível tentando secá-lo, enquanto seu olhar ficava parado e olhando diretamente pra mim a todo momento.
Ela coloca outra muda de roupa, uma ainda mais confortável já que já estava de noite e me entrega um conjunto dela para eu também não ficar vestindo algo molhado.
Assim que eu saio do banheiro, percebo que z adormeceu na cama. Algumas pessoas poderiam ter ficado decepcionadas ou zangadas mas eu simplesmente achei a coisa mais linda do mundo.
Filmes e séries demonstram esses primeiros encontros sempre com grandes gestos e coisas clichês. Mas eu estou na verdade feliz de como ocorreu o nosso. Foi natural e criamos uma confiança e conexão de forma que não possuíamos antes, pode ter parecido simples demais pra algumas pessoas mas foi exatamente o que eu queria.
Com o ruído de fundo da tv, cubro ela com um lençol e uma coberta. Assim que eu me afasto um pouco sinto uma mão segurando meu braço.
- Fica. - pede quase num resmungo de tanto sono
Sorrio e deito devagar ao seu lado a abraçando por trás. E assim adormeci com meu rosto afundado em seu pescoço.
_______________________________
Um quase Feliz natal! <3
Pra ser sincera fiquei bastante em dúvida sobre como seria esse capítulo mas espero que tenham gostado e não se preocupem porque agora nas férias vou me dedicar totalmente a vocês :)
- grid
VOCÊ ESTÁ LENDO
instagram || zendaya
Romance• lesbian • Uma mensagem enviada para a pessoa errada faz tudo ter mais sentindo em sua vida.