- 9 -

6.8K 543 191
                                    

Zendaya: psiu

Zendaya: eu tive uma ideia

Zendaya: por que a gente não faz uma chamada de FaceTime?

me: ai eu quero muito, agora?

Zendaya: se pra você tiver bom, sim.

me: tá sim, meu número é ************

Zendaya: ok, vou te ligar

   Um ligação por FaceTime apareceu na tela do meu celular, rapidamente atendi. Após alguns instantes o mais lindo rosto surgiu.

- Oii - disse com um pouco de vergonha

- Oii - ela respondeu sorrindo - você é linda.

  Minhas bochechas arderam e já conseguia até imaginar o quanto vermelha eu estava, o que fez ela rir um pouco.

- Por mensagem você parece ser tão confiante, aqui você é tão tímida. - comentou ainda sorrindo

   O sorriso dela me trazia o sentimento de borboletas, bom era mais um zoológico pra ser exata. Engoli a seco, um pouco nervosa demais.

- Isso é algo ruim? - perguntei um pouco insegura

- Muito pelo contrário.

   Eu ainda não conseguia acreditar como eu realmente estou conversando com ela e ainda mais que ela esteja conversando comigo.

- Desculpa é que eu esqueci de te avisar que eu acabo ficando extremamente nervosa perto de pessoas que eu gosto. - fiz uma careta

Ouvi sua risada, que agora se tornou uma das minhas coisas favoritas da vida.

- Ainda está com ciúmes desde o meu último post?? - perguntou com seu sorriso pretensioso

Bufei, revirando os olhos.

- Olha senhora z, eu não tenho a menor ideia do que vocês está falando.

- Tudo bem, vai ser nosso segredo então.

Por mais estranho que isso possa parecer aquilo me fez sorrir. Ter algo que era só meu e dela pra compartilhar soava perfeito.

- Então me falava sobre o seu dia...

E assim ficamos conversando por vídeo mais ou menos umas 3 horas até que ela teve que desligar devido ao compromisso. Nas 3 horas foi como se o tempo não tivesse nem passado, como se estivéssemos congeladas no momento e como era bom aquilo.

instagram || zendaya Onde histórias criam vida. Descubra agora