[23] break up

891 52 11
                                    

Boa leitura!

Mais alguns dias se passaram e nada mudou, mesmo depois da conversa. Ela continuava a afirmar que não tinha nada de errado, mas ele sabia que algo estava a incomodando e tentou mais algumas vezes, porém nenhum resultado. Desistindo já das conversas, ele tentou outras saídas como uma surpresa. Ele vez um video para ela que disse ter gostado, mas nada que fizesse o relacionamento melhorar.

Então procurou ajuda de seus amigos, Sabina parecia ter feito um juramento, porque tentava mudar de assunto o mais rápido possível quando o foco estava na Sina e evitava ficar sozinho com Josh assim também evitando questionamentos do garoto, os meninos não faziam ideia de como ajudá-lo, na verdade apenas Lamar havia ajudado ele com sua ideia da surpresa em vídeo, por outro lado Krystian parecia ter feito o mesmo juramento de Sabina. A única pessoa que conversava sendo sincera e aberta era Any, os haviam se aproximado depois de ela ter tentando ajudá-lo incentivando a conversa.

- Any, estou ficando sem saídas - diz com seu rosto repousado nas mãos - acho que não tem mais o que fazer

- Tem sim, você vai dar um jeito - ela fala passando o braço por cima do ombro de Josh e acariciando seu braço - logo, logo ela vai vir para cá e tudo volta ao normal

- Não é só isso que me incomoda, e se eu estou prendendo ela, estamos muitos distantes, talvez ela esteja se sentindo presa

- O que? - diz Any sem entender - Deixa pra lá

- As pessoas já estão comentando na internet sobre, não postamos mais coisas sobre o outro, nem fotos, nem mesmo frases pequenas - ele olha em seu celular - ela nem me manda uma mensagem mais, sempre eu que começo a conversa - uma pausa acontece - Acho que já desistiu de nós.

Any não disse nada, seus olhos lacrimejam assim como os de Josh, mesmo ela não estando ligada a nada sentia a dor dele só pelo seu tom de voz e seu comportamento. Havia desistido de tudo definitivamente e evitava ficar muito tempo sozinho com seus amigos, por todos com uma exceção terem notado sua mudança, queria evitar as palavras de consolo que não iriam resultar em nada.

Os dias foram se passando e ele tinha uma decisão: o fim chegara. Não tinha mais o que fazer, se esforçara e chegou até no ponto certo do desando no seu relacionamento, falou sobre com Sina, ela sentiu que ele descobrira, mas negou mesmo assim e ele acreditou pois suas esperanças já tinham acabado. Decidido então ligou para o contato cujo o nome era Minha razão 🥰

Sina?

Oi.

Ah oi, err... podemos conversar .

Claro.

Como você está?.

Bem, no nível do possível.

E-Eu estou bem, Sina eu sei que já falei isso, mas nós estamos cada vez mais distantes e sei que não é culpa sua e nem minha.

Ok... - suas palavras saiam vagas.

Eu não quero que se sinta presa - ele podia ouvir que suas lágrimas começavam a descer assim como as dele.

Josh...

Eu também não quero que você fique mal com toda essa distância e já tem um tempo que eu venho pensando nisso, mas sei que é uma decisão que temos que tomar juntos.

Também estive pensando nisso, talvez não estejamos fazendo bem um pro outro mais, não rimos mais juntos e nem temos mais aquela conexão que já tivemos.

É, eu acho que não temos mais, eu te amei Sina e muito vou continuar te amando. Você uma menina incrível e eu nunca falei e nunca vou falar isso da boca pra fora, obrigado por estar aqui comigo e por esse tempo juntos que pudemos viver.

Eu lhe digo o mesmo, obrigada por todos os momentos e eu também vou continuar te amando, mas como amigos.

Sinto muito por estar fazendo isso por ligação, sei que não é muito legal queria fazer isso pessoalmente, seria mais doloroso, mas parece mais sincero. Porém com as nossas condições não parece possível.

É claro... Josh eu tenho que ir, desculpa, mas minha mãe está resolvendo as coisas da minha guarda e para eu voltar então preciso falar com ela.

Ah não, tudo bem. Bom então se cuida Sina.

Você também.

...

A dor no seu peito era como alguém estivesse colocado um ferro quente ali, seu travesseiro estava como uma esponja. Não podia, não conseguia conter as lágrimas, foram meses do lado dela assim momentos passavam como flashbacks em sua cabeça. A dor era insuportável, mas ficou ali apenas deitado esperando que algo acontecesse que a dor passasse ou que acordasse e fosse tudo um sonho.

Bailey chegou ali e viu o garoto deitado, chamou algumas vezes e quando foi até sua cama viu seus olhos inchados, seu celular na mão, porém adormecido mesmo com a dor o garoto caiu no sono. O amigo deixou ele ali, mas foi procurar Noah, a exceção, que estava com alguns amigos novos, mas na hora se preocupou com o melhor amigo ou ex-melhor amigo.

- Josh, acorda - ele balançava o corpo do amigo

- O que? - Josh vira seu rosto contra o amigo

- O que? Eu que te pergunto, me diz o que aconteceu

- A Sina - responde fraco

- O que tem ela? - Noah pergunta e na mesma hora consegue ver que a anel que costumava ficar na mão direita - Eu sinto muito

- Pode me deixar sozinho? - sua voz tinha um tom gentil

- Claro - Noah e Bailey saíram do quarto e Bailey tinha uma cara que não tinha entendido o que estava acontecendo - A Sina foi o que ele disse

- Eu sei, isso eu ouvi - ele diz em um tom óbvio

- Você não viu, o anel de namoro tava fora de seu dedo - Bailey continuava com a mesma cara, mas pareceu ter percebido depois de um tempo - Vamos deixar ele sozinho um tempo, bom foi isso que ele pediu - Bailey assentiu e os dois foram até a sala. Todos os amigos já pareciam saber da notícia e então um clima tenso se instalou.

23

Feliz Ano Novo para todo mundo. Eu sei que é um dia de comemoração ou nem tanto, mas eu trouxe um capítulo triste mesmo que eu saiba que muita gente vá comemorar o capítulo de hoje, eu só queria dizer que o ano de vocês seja mil vezes melhor que o ano passado e que esse ano as coisas em relação a pandemia e o vírus melhorem e que seja um ano de muita felicidades. Vejo vocês no próximo!

Elite - noart (em hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora