Boa leitura!
O clima parecia ter melhorado, Sabina, Krys e Heyoon não estavam mais dando um "gelo" no Josh. Any ficou ao seu lado, parecia ser a melhor no que fazia, Bailey e Lamar fizeram o mesmo. Agora a Sina parecia ter doído mais, tudo que ela estava com medo, insegura se tornou realidade; Culpa minha? Era o que ela se perguntava todos os dias, mesmo com os amigos afirmando que não era e o que mais dizia isso era o Noah.
Os dois se aproximaram muito, depois que o Noah voltou a sala principal a primeira coisa que ele fez foi mandar mensagem para Sina. Ele ainda se importava com ela, mas ela estanhou o fato de seu inimigo ter sido tão atencioso.
Hey quer conversar?
Noah?
É
Sabe...Eu sei como isso que vc está passando é ruim, só queria dizer que estou aquiVocê? Achei que fossemos arqui-inimigos
Sério?
Ainda somos ok?
Mas quero o bem dos meus arqui-inimigos para destruir eles depois.Uau, que bela ajuda...
Não vai, desculpa.
Então? Pode responder minha pergunta?O que nós vamos conversar?
Sinceramente, eu não quero conversar sobre ele.
A Heyoon, a Sabina e o Krys já me fizeram falar demaisSobre o que então?
Talvez sobre a sua volta?Ainda não tenho certeza do "quando"
Mas as papeladas estão quase terminadas de acordo com a minha mãeOs dois passaram a conversar bastante a partir daí, eles ficavam em ligação um bom tempo. O fuso-horário não permitia o dia inteiro, muito menos o pai de Sina que vivia entrando no quarto e perguntando com ela estava falando.
- Ninguém, estava cantando.
Ou.
- A mamãe, estou com saudades dela.
Então seu pai não parecia mais incomodar tanto, os dois riam da situação. Noah finalmente tinha conseguido ser próximo de Sina, mas ele não parecia ter as mesmas intenções agora quem as tinha era ela.
Agora os dias na Alemanha podia ser contados, a guarda finalmente era de sua mãe e quem seria Sina se preferisse ficar para a Alemanha? Malas prontas, ela nem havia desfeito, sua mãe viria de surpresa pega-la, porque não duvidava que seu pai poderia fugir com ela. Seus amigos estariam esperando no aeroporto, todos, o dia precisava chegar logo ela queria tanto dormir no mesmo quarto que a Joalin de novo, poder participar das aulas criativas da escola além de tudo precisava ver seus melhores amigos ou seja lá o que pensava que eles eram, precisava ver Sabina e Noah.
O dia finalmente tinha chegado, sua mãe não tinha falado, mas pode ouvir os gritos e depois viu sua porta sendo escancarada.
- Vamos, rápido. - Sua mãe estava ofegante - Me dê a mala, pegou tudo?
- Espera, vou levar meu violão
- Vocês não podem ir. - ele tinha chego no quarto aos gritos
- Posso sim, estou com a guarda dela esqueceu? - Sina viu o rosto de seu pai se fechando - Vamos.
- Tchau pai. - disse dando só um sorriso de canto.
- Nem acredito que tivemos coragem de fazer isso - Sua mãe diz rindo já no carro.
- Mãe, você sabe que é uma pessoa incrível né? - Diz rindo junto. - Que mulher, em?
- Somos. Aproveitando, eu sei que sempre coloquei o trabalho acima de tudo. - Sina balança a cabeça concordando. - Mas dessa vez, eu quero fazer diferente. Podemos fazer alguma coisa nos feriados, porque eu sei que a sua aula também é importante.
- Obrigada mãe. - fala dando um sorriso.
- Agora vamos, se não perderemos esse voo e essa é a última coisa que podemos fazer. - e da partida no carro.
Algumas horas depois
Finalmente dava para ver a cidade, os prédios, as casas e tudo se aproximava mais. Era como um sonho, seus amigos estariam lá esperando e poderia ver um sorriso sincero na face deles. Os amigos já estavam na espera fazia alguns minutos até Josh estava lá, ele estava meio desconfortável por não saber como iria encarar ela sem se lembrar do passado.
A aeromoça autorizou sair e Sina foi a das primeiras a levantar, ela queria sair logo e assim foi feito, em 10 minutos ou menos, ela passava pelos corredores e enfim o portão. A primeira que ela viu foi a Sabina, a menina chorava de soluçar, também foi a primeira que a fez largar as malas e pular no colo. As duas quase não se entendiam, o choro era muito mais alto e fazia saírem murmúrios.
- Por favor eu preciso respirar. - Sabina dizia segurando a amiga.
- Você que tá me apertando maluca. - elas se soltaram.
- Acho que estou tendo um déjà vu ou já vivemos isso?
- Talvez já, tenho a mesma sensação. - falou e se dirigiu a Heyoon.
- Meu Deus, que saudade que eu tava. - dizia em um abraço.
Ela cumprimentou todos até mesmo Josh que pareceu relaxar ao ver que Sina tinha levado bem e não estava chateada com ele. Mas ele não estava ali, aquele por quem seu coração passou a bater e a decepção de não vê-lo ali foi tão grande, nenhum dos amigos pareceu perceber e estavam tão animados para voltarem para escola e curtir finalmente a volta da Sina.
A mãe da Sina deixou que ela voltasse no carro que os amigos vieram, se despediu dela dizendo que mandaria mensagem para ela e então combinariam um dia para se encontrarem. Todos estavam tão felizes que foram o caminho inteiro cantando as músicas da banda e mais algumas outras, ela esqueceu por um momento que Noah não estava lá, talvez ele tenha apenas fica doente ou muito cansado, não tinha esquecido, não podia ter esquecido.
Ao chegar na escola, o diretor, a secretária e os dois monitores, Nick e Michael, a esperavam na frente do colégio.
- Bem-vinda de novo, Sina - O diretor estendeu a mão a ela que cumprimentou-a.
- Muito obrigada - sorriu para os outros que estavam ao lado dele.
- Nick, pode ajudar eles levarem as malas?
- É claro - ela respondeu e pegou as malas levando para dentro da escola.
Assim todos fizeram, era tão bom estar na escola de novo como estar em casa. Só que ao olhar nos jardins do fundo da escola, ela pode ver onde ele estava, em um banco com uma garota loira, os dois estavam tomando o mesmo suco. É ele tinha esquecido.
24
Sei que tá tarde, mas nem acredito que isso tá realmente acontecendo, o mundo não gira ele capota, brincadeira rsrs. Vejo vocês no próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elite - noart (em hiatus)
Fanfic[Noart] Sina Deinert a nova moradora de Orange County, no mesmo lugar onde se encontra a Elite a banda adolescente, composta por Noah Urrea, Josh Beauchamp e Lamar Morris. *o nome Elite, não faz referência a série