Boa leitura!
Ela apenas desviou o olhar e continuou caminhar com os amigos. Aquilo não era nada, comparado com o que ela tinha passado, a vida dela estava uma bagunça tudo mudou em alguns estalos, isso é o que seu lado racional dizia. Agora o emocional... Queria matar ele, como ele podia ter feito isso?, a pessoa por quem ela estava começando ter uma quedinha esqueceu de ir até o aeroporto dar um oi, contudo isso era exigir demais afinal eles nem se quer tinham um relacionamento.
Seria hipocrisia exigir algo dele depois de ter brigado com Josh por ele ter sentido ciúmes e ter estabelecido regras antes mesmo de eles começarem a namorar, mas quem com uma vida em confusão consegue pensar e seguir isso? Com certeza, a Sina não.
Mesmo que aquilo tenha arrancado um pedacinho dela sabia esconder e fingir bem seus sentimentos, resultados dos seus meses com o pai. E já que falamos sobre o Josh, os dois estavam afastados, é claro, mas não tinham ressentimentos um do outro: conversavam normalmente como amigos, não parecia que um dia tinham terminado ou começado um relacionamento.
- Sina, qual vai ser a nossa primeira parada depois de deixar as malas? - Lamar perguntou animado, ele gostava de festa o tanto que Sina gostava de dança ou vôlei.
- A cama - respondeu tirando boas risadas.
- É Lamar, não foi dessa vez - Bailey disse dando tapas no ombro do amigo.
- Não vou conseguir dormir pra falar a verdade - eles estavam perto do elevador - Só podemos não subir por aí? A minha... vocês sabem.
- Subam pela escada - Josh parou e todos fizeram o mesmo - Nick, pode deixar que eu levo daqui para frente.
- Ok - entregou as malas para ele e se distanciou do lugar que eles estavam.
- Vocês pode me emprestar o relógio para abrir a porta? Vou pelo elevador com as malas - Josh complementou
- Vou com você - disse Joalin.
Todos os amigos assentiram e foram subir pela escada.
- Lamar para a sua sorte, talvez podemos ir até a praia. - Sina falou subindo os primeiros degraus. - Não é muito animado igual uma festa, mas dá para o gasto não é?
- Está ótimo pra mim - os amigos riram.
Chegando no andar, os amigos pareciam ter corrido uma maratona só Sina que não, ela já tinha se acostumado a subir todos aqueles andares.
- Vocês estão precisando de alguns exercícios viu? - Disse brincando com os amigos.
- Acho que não precisamos ir na praia mais - Lamar disse se apoiando no corrimão -, quem precisa de cama agora sou eu.
Ao abrirem a porta da escada, viram Josh e Joalin dentro do quarto colocando as malas no andar de baixo da beliche.
- Muito obrigada, meus amigos - disse abraçando eles de lado com cada um dos seus braços
- Foi um prazer, senhorita - declarou o garoto.
- Bom, vou só trocar de roupa e então vamos
- Acho que essa roupa está ótima - uma voz conhecida comentou.
Em menos de 1 segundo, todos os amigos se viraram para trás. Permaneceu um silêncio ali, os braços dele estavam abertos pronto para um abraço, mas ela estava congelada com uma mistura de surpresa, alegria, raiva, decepção, ela não sabia como tinha tantos sentimentos diferentes.
A interrogação em sua cara, só piorava tudo, ele mesmo não sabia o que acontecendo. No final, Sabina deu um empurrão fraco nela que caiu nos braços dele.
- Tá tudo bem? - ele sussurrou. Sem conseguir falar nada, apenas concordou com a cabeça.
Se desvencilhando, a atmosfera ficou tensa de novo.
- Errr... GENTE A PRAIA - gritou Lamar tentando aliviar o clima, mas acabou piorando, todos o olharam com espanto para ele.
Todos se direcionaram para a escada e desceram em silêncio. Enquanto iam até a praia, Bailey puxou uma conversa sobre música com os meninos e Heyoon fez perguntas a Sina.
- Como foi na Alemanha?
- Ah, nada demais. Quase nem sai do meu quarto, mas eu trouxe meu violão. - ela respondeu
- Quando vai tocar para gente? - Any perguntou animada
- Quando eu souber tocar alguma coisa - todas riram com a resposta
- Podíamos formar uma banda, uma cópia dos meninos - Any propôs brincando
- Nem pensar, queremos toda a atenção direcionada a nós - Noah passou o braço por cima dos ombros de Sina. Ela não se sentia desconfortável como antes, tentava só esquecer. Eles não tinham nada.
- Alta-sociedade. Realeza. Acho realeza um ótimo nome - Sabina entrou na brincadeira.
- Poderíamos usar coroas. Essa pode ser a marca da nossa banda - Any continuou.
- Vocês estão indo muito fundo com isso - Heyoon disse rindo.
- Não vai dar certo, eles têm toda a atenção - declarou Sabina triste.
- Uma pena, tínhamos tantos planos pra essa banda - Sina falou ironicamente e o moreno que escutava a conversa deu uma risada fraca.
Eles caminharam até uma parte tranquila da praia e ficaram ali conversando. Todos se sentiam alegres com a volta de Sina, estavam rindo e o clima estava muito melhor. Os meninos colocaram música no celular e começaram um showzinho ali mesmo, os outros gargalhavam com a apresentação e os próprios se divertiam rindo, chutando a areia, fingindo estar em um clipe. Depois da terceira música, receberam aplausos e elogios.
Assim que terminaram, Noah se dirigiu para o lugar ao lado de Sina e se sentou. Enquanto os amigos admiravam a vista, ele se virou para ela e disse:
- Me desculpa não ter ido até o aeroporto, estava ocupado com um problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elite - noart (em hiatus)
Fanfiction[Noart] Sina Deinert a nova moradora de Orange County, no mesmo lugar onde se encontra a Elite a banda adolescente, composta por Noah Urrea, Josh Beauchamp e Lamar Morris. *o nome Elite, não faz referência a série