Então pessoal, vocês podem comentar durante a história por favorzinho🥺? Eu gostei muito desse capítulo então queria saber se vocês também gostaram e com a interação durante a história é muito mais fácil saber. Boa leitura!
3 semanas já se foram, 1 mês praticamente, nada muito diferente além de que o pai de Sina descobriu Josh de algum jeito e proibiu o seu suposto celular, porém ele não sabia do relógio então associou que Sina já não tinha o celular por tanto não teria como se comunicar.
Por outro lado, Sina e Josh estavam se afastando e o fuso horário complicava tudo, fora isso sua insegurança a impedia de ligar, pensando que incomodaria. Quando foi que ela começou a se sentir assim? Ah me lembrei com os comentários do twitter. O rede socialzinha tóxica hein, os comentários sobre o seu relacionamento só aumentavam, por sorte haviam pessoas que a defendiam dizendo o quão inconveniente era ficar falando sobre o namoro dos outros ainda mais dizendo coisas ruins. Esse foi o primeiro mês lá na Alemanha, agora vamos lá pro EUA.
Por aqui para alguns a vida continuava a mesma mais tristes tomados pela saudade, mas levavam a vida na esperança de ela voltar o mais rápido possível, agora para outros, a vida parecia não ter mais cor. Sabina ligava para Sina todos os dias sem falta, passavam horas conversando e rindo pelo telefone e também passavam o resto do dia trocando mensagens; Josh, o coitado sofreu e muito, sem a presença de Sina ele não tinha animação para nada, jogar basquete? Qual a graça nisso? E dança? Ela não estava mais lá. Sair para andar? Os dois faziam isso todo final de semana. Parecia que cada movimento seu estava relacionado a ela, talvez não seja apenas a saudade a razão de sua preocupação.
- Então qual é o motivo de ela não me atender?
- Vai ver ela tá ocupada resolvendo as coisas para voltar.
- É talvez, mas eu to preocupado - seu tom de voz vai diminuindo a cada palavra.
Como podemos ver, Josh sofrendo, porém ninguém parece realmente perceber isso até agora, lembrando até agora, vamos ver daqui para frente.
Mais um dia normal, hoje o nosso foco não é nem em Sina nem em Noah e sim no Josh, por que no Josh? Se eu contar não tem graça caramba, brincadeiras a parte, mas porque ele vai fazer alguma coisa marcante na história e precisamos do ponto de vista dele, acho que essa é a razão de qualquer foco.
Então vamos lá, como eu disse anteriormente, ninguém havia realmente percebido um Josh chateado, triste, algumas pessoas o perguntavam se ele estava bem, a resposta era sempre a mesma to melhorando e parecia até convincente o que fazia ninguém se preocupar.
- Ei vamos jogar alguma coisa? - Lamar o questiona.
- Não to muito afim - responde se ajeitando na poltrona.
- Vamos Josh, não jogamos faz tempo - Lamar entrega o controle ligado.
- Uma partida de FIFA então, mas só uma - então eles escolhem seu time e começam a jogar. (Não vou narrar jogo por motivos de não sei nada de futebol)
Mesmo sendo um jogo acirrado, Josh consegue a vitória.
- Deixei você ganhar - ele brinca com o amigo.
- Não duvido, você sempre foi melhor nesse jogo - mesmo com a vitória ele continua desanimado.
- Eu tava brincando - Lamar estranha o comportamento dele e Josh só sorri de canto se encostando na poltrona.
Eles passam mais um tempo na sala jogando conversa a fora, até que Josh se retira até o dormitório, mas antes de chegar ele é parado por Any.
- Ei Josh, posso falar com você? - ele vê que ela vem correndo em sua direção.
- Ah oi Any - espera ela chegar a sua frente.
- Vamos lá fora andar - ela sugere e ele assente - Bom esses dias eu percebi que você tava meio pra baixo - mesmo não tendo resposta ela continua - Eu fiquei preocupada, você não parecia estar querendo fazer nada, nem no campeonato de basquete você foi e o técnico tava falando sobre você, bela desculpa estar doente - os dois riem baixo.
- Não queria muito ir, estava sem animação.
- E eu acho que a causa disso é a Sina - ele o encara que para Any era como uma confirmação - Sabemos o quanto ela faz falta, mas ficar assim não vai adiantar nada.
- Eu to com muita saudade dela, mas é que eu sinto que as coisas entre nós estão esfriando. Ela quase nunca me liga e eu sei que não é por falta de tempo, porque eu vivo vendo ela e Sabina conversando por ligação - talvez seja o outro motivo de sua preocupação que eu tinha mencionado anteriormente.
- Qual foi a última fez que vocês se falaram?
- Ontem por mensagem, mas por ligação, provavelmente semana passada - eles se sentam em um banco no meio do jardim.
- É realmente, faz um pouco de tempo - ela diz suspirando - Talvez você devesse ligar para ela e conversar.
- Ela não me atende, fora o fuso-horário são nove horas de diferença.
- Complicado, por que você não avisa antes? - ela pausa para pensar em algo - me empresta o seu relógio.
- Que? - ele diz sem entender, mas mesmo assim estende o seu braço esquerdo onde seu relógio encontrava.
- Tira ele né Joshua e desbloqueia também - ele faz o que ela pede e a entrega.
Ela procura as mensagens, mais especificamente, a conversa com Sina e manda como se fosse ele: Ei vamos conversar? Pode ser manhã às 09am aqui e 06pm aí?
- Você acha que ela vai querer? - sua pergunta foi respondida no mesmo instante com um toque que veio do seu relógio.
- Ela disse que sim - Any diz animada diferentemente de Josh - Vamos se anima um pouco, vai dar tudo certo .
- Talvez não de, faz muito tempo que não conversamos falando mesmo - diz inseguro.
- Confia em mim por favor - ela fala em um tom de exigência.
- Não vou saber o que falar, eu nem sei sobre o que eu quero conversar.
- Sobre o quanto você está triste por vocês estarem distantes, não literalmente, e que se tem algum problema, ela pode contar com você.
- Mas...
- Josh vai dar certo, relaxa ok? Você e ela combinam e muito, vocês vão se entender- ela sorri para o garoto que tenta retribuir, mas sua preocupação continuava sendo mais expressiva.
22
Bom gente, hoje como eu disse foi focado no Josh e eu queria saber a opinião de vocês sobre uma coisa. Vocês preferem os capítulos com mais interação minha ou só eu narrando a história? Por exemplo, esse teve umas interações minhas e o passado foi mais só narração, eu quero deixar do jeito que vocês preferirem então comentem aí. Vejo vocês na próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elite - noart (em hiatus)
Fanfiction[Noart] Sina Deinert a nova moradora de Orange County, no mesmo lugar onde se encontra a Elite a banda adolescente, composta por Noah Urrea, Josh Beauchamp e Lamar Morris. *o nome Elite, não faz referência a série