Agora, estamos bem no limite
Segurando algo que não precisamos
Toda esta desilusão em nossas cabeças
Irá nos colocar de joelhos
Então vamos, deixe para lá
Apenas deixe acontecer
Por que você não pode ser apenas você?
E eu ser eu mesmo?
Tudo o que está quebrado
Deixe o vento levar
Por que você não pode ser apenas você?
E eu ser eu mesmo?
E eu ser eu mesmo?
James Bay-O dia é trinta e um de dezembro, o último dia do ano, nunca fui de acreditar que haveria uma grande mudança apenas porque a terra deu uma volta em torno do sol mas o sentido de esperança desta vez é inevitável, mesmo sabendo que no meu caso com a esperança vem a dor, eu apenas quero deixar tudo passar, os momentos bons deste ano foram interrompidos, quero apenas me livrar de toda a dor e junto com ela, as lembranças.
Afinal acho inevitável me despedir da dor sem esquecer dos momentos que sempre a trazem de volta, quero esquecer o sentido, quero esquecer que um dia estivemos juntos, quero esquecer que um dia o amei, quero esquecer que o amo mas quanto mais próximo da virada mais me sinto no meu inferno particular, a falta dele ainda me assusta.
Todos foram a Times Square comemorar o novo ano, ou quase todos, não vi Bruce hoje é não sei se ele saiu, mas estou aqui nessa torre vazia, mais um ano normal, eu poderia ter ido com eles mas quis lhes dar uma folga, ninguém sabe como agir quando o assunto sou eu e Bruce e de um jeito os de outro o assunto sempre surge, não quero ver todos pisando em ovos, não hoje, não seria justo.
Eu estou no terraço esperando o momento quando os folgos serão lançados quando escuto a porta se abrindo, Bruce!
-Desculpa, eu volto embora-Se tom era sério e irritado
-Não se preocupe podemos agir como se não estivéssemos nos vendo, fazemos isso todos os dia- O meu tom o irrita e essa talvez seja a intenção
-O que quer dizer com isso?- Ele não precisava que eu respondesse mas perguntou mesmo assim.
-Estou dizendo que se você não tornasse tudo tão difícil talvez não precisássemos constranger todos a nosso redor e agir como adultos
- Não age como se fosse culpa minha- Ele responde
-Não disse que foi apenas sua culpa-Rebato indiferente
-Não, mas agiu como se fosse dizendo que é tudo tão difícil, como eu torno tudo tão difícil, sinto muito Natasha mas eu não tenho essa sua capacidade de esmagar meus sentimentos e coloca-los em uma caixa mas não se preocupe muito, estou aprendendo com você
-Claro, porque você é sempre a vítima, eu te contei tudo sobre mim quando você se afastou e agora sempre nos coloca nessa situação, você nem fala comigo, poderíamos ser amigos...
-Natasha eu te perdou por desistir de nós, foi a sua escolha mas eu não posso esquecer, eu não quero seu amigo porque eu sempre vou querer mais, deixe o fim ser o fim, eu poderia te mandar mensagem dizendo que foi sem querer, tentar de encontrar sempre, gritar, dizer que te amo, me ajoelhar e implorar para voltarmos mas não, você escolheu isso é talvez seja melhor assim, só não me peça para estar ali com você sempre, não é justo comigo e nem com você, ambos sabemos disso me destrói por dentro mas a verdade é que acabamos, fomos um erro.
E com isso surgem os fogos anunciando um novo ano.
[N/A]Obrigada por lerem, não esqueçam de votar e comentar, Beijos e feliz ano novo 💕🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance in the rain
Romance➳𝓥𝓲𝓿𝓮𝓻 𝓮 𝓷𝓪𝓸 𝓮𝓼𝓹𝓮𝓻𝓪𝓻 𝓪 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓮𝓼𝓽𝓪𝓭𝓮 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓪𝓻... 𝓮𝓪𝓹𝓻𝓮𝓷𝓭𝓮𝓻 𝓪 𝓭𝓪𝓷𝓬𝓪𝓻 𝓷𝓪 𝓬𝓱𝓾𝓿𝓪. O amor não espera pelo momento certo, ele apenas surge e o problema isso acontece no momento errado Amar é inevitável...