Oh, espero que algum dia eu consiga sair daqui
Mesmo que demore a noite toda ou cem anos
Preciso de um lugar para me esconder, mas não consigo encontrar nenhum por perto
Quero me sentir vivo, lá fora não consigo enfrentar meu medo
-Billie Eilish
Narrador observadorEla abre seus olhos lentamente, um pouco confusa com a realidade, os buracos em sua memória confundiam o antigo ambiente, um galpão velho, com o atual, um quarto lindo, em uma cama confortável, cheio de fotos...Dela? Dela com mais quem? Questionava-se constantemente, até seus pensamentos serem interrompidos por uma figura masculina saindo do banheiro
-Quem é você?-Ela procura se afastar deles correndo para outro cômodo
-Seu noivo eu acho?-Ele ri se aproximando dela-Que brincadeira essa hora da manhã querida
E então a mente dela é iluminada por algumas pequenas lembranças dele, se viram pela primeira vez no colegio, o primeiro beijo no cinema, irem pra faculdade juntos, eles comprando seu primeiro apartamento até o pedido de casamento em seu restaurante preferido, ela lembra da sua vida, de quando seus pais fugiram daquele incêndio, de conseguir o emprego dos seus sonhos como jornalista, de ontem, do sentimento de ontem, quando estava tudo bem, é do sentimento de agora, como se faltasse algo, como se o sorriso de Don, não fosse mais seu mundo inteiro.
Mas ela se arrumou, seguiu sua rotina, foi até a editora, e pela primeira vez em cinco anos ser a jornalista Que sempre quis não a preencheu por completo, havia algo de errado com toda aquela situação, mas ela continuou e começou as pesquisas sobre sua próxima matéria "O falido plano dos heróis" , ela se deparou com uma matéria "Depois de cinco anos Bruce Banner continua desaparecido " O monstro verde que se isolou em algum lugar, por algum motivo o nome dele fez ela sentir algo, uma lembrança, um beijo.
Era a completa insanidade, esquecer sua vida mais cedo e agora lembrar de coisas que não aconteceram, ela só poderia estar louca, ao continuar sua pequena pesquisa ela teve mais algumas poucas lembranças, rir com a feiticeira escarlate, comer pizza com gavião arqueiro, lutar com o capitão america, o que seria impossível considerando que todos eles morreram a cinco anos no plano dos heróis.
Mas uma lembrança em particular lhe chamou atenção, um homem, na noite do incêndio tirando seus pais da casa, ela tinha a impressão de já o ter visto.
Natasha se dirigiu a casa de seus pais, as pessoas que poderiam ajudar em sua confusão , ela foi até lá e eles estavam bem, felizes em vê-la, nada de diferente, mas ela lembrou, deles morrendo no incêndio, Shield, missões, vingadores, Bruce, a última missão o galpão, ela sabia para onde deveria ir para voltar a realidade.
- Eu só queria que soubesse que eu amo vocês, sempre amei, ok?Mil perdões, mil perdões por não se quem vocês merecem e querem- Ela deixa escapada algumas lágrimas
-O que está falando querida?-Seu pai a questiona
- Nada não-Ela olha para eles uma última vez, grava aquela cena em sua memória é vai em direção a sua casa de infância, a do incêndio e entrando nelas mesmo toda queimada ela encontra o que esperava, um quadro para a sua realidade, ela se permite chorar uma última vez, se despede daquela fantasia.
E aperta o botão voltando a realidade.
[N/A]Não se esqueçam de votar e comentar, obrigada por ler, beijos 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance in the rain
Romance➳𝓥𝓲𝓿𝓮𝓻 𝓮 𝓷𝓪𝓸 𝓮𝓼𝓹𝓮𝓻𝓪𝓻 𝓪 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓮𝓼𝓽𝓪𝓭𝓮 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓪𝓻... 𝓮𝓪𝓹𝓻𝓮𝓷𝓭𝓮𝓻 𝓪 𝓭𝓪𝓷𝓬𝓪𝓻 𝓷𝓪 𝓬𝓱𝓾𝓿𝓪. O amor não espera pelo momento certo, ele apenas surge e o problema isso acontece no momento errado Amar é inevitável...