Eu tenho uma grande dúvida: vocês acham que a relação de beauany está desenvolvendo muito rápido?
Any Gabrielly's p.o.v
Quantas festas uma pessoa bilionária precisa fazer para se sentir bilionária?
Quando a porcaria do Ron bater as botas eu vou aproveitar bem o dinheiro dele viajando!Hoje terá uma festa à fantasia na mansão e eu quero saber de onde veio a idéia de fazer isso, óbviamente não veio do Ron.
Mas em todo caso, eu vou fantasiada de anjo porque quando eu provei a fantasia e me olhei no espelho eu realmente me senti no céu, ela me deixou extramamente sexy.
Any: Você tem tempo de planejar uma festa à fantasia mas não tem tempo de planejar o nosso casamento, que irônia do destino, né?
Ron: Foi a Sofya que planejou tudo isso
Any: As pessoas sempre planejam as coisas por você? Aliás, cadê a sua fantasia?
Ron: Eu não quero fazer parte dessa festa, desça lá e represente nós dois, tá bom? Não vamos brigar hoje, eu te amo!
Any: Tá bom! Eu também te amo...- na verdade eu sinto apenas ódio e nojo por ele, ew
Ron: Amor, bem que você poderia alisar seu cabelo, né?
Any: O que?- pergunto confusa
Ron: Sabe... Alisar seu cabelo só por hoje não seria uma má idéia, você ficaria ainda mais linda do que já é
Any: Acho que a minha versão mais bonita é a natural e você deveria achar o mesmo
Ron: Mudanças são legais, Any!
Any: Tudo bem mas só por hoje- falo indo em direção ao banheiro
Não dá para explicar o quanto eu odeio esse homem!
{...}
Eu acabei de passar chapinha no meu cabelo e até que ficou bonito mas confesso que prefiro mil vezes o meu cabelo natural. Está ficando cada vez mais difícil agradar esse velho porém para realizar grandes sonhos são necessários grandes sacríficios.
Any: Agora eu posso ir lá?
Ron: Claro que pode!- reviro os olhos sem que ele veja e saio do quarto
Vou em direção á escada e paro para observar tudo, tem mais de 100 pessoas só na sala principal, estão todos bebendo, dançando, conversando e se pegando, acho que essa festa não combina muito com o meu papel de mulher boazinha de 22 anos mas eu já fui boazinha por muito tempo.
Desço as escadas e noto que todos os olhares estão vindo em minha direção, acho que aqui felizmente não tem jornalistas.
Pego uma bebida e resolvo ir para uma área que provavelmente está com uma quantidade menor de pessoas.
Chego na área da piscina e encontro o Josh fantasiado de vampiro pegando uma garota qualquer, achei que tinha levado ele para o bom caminho. Os outros adolescentes por algum motivo estão na piscina, nadar não é nem do longe o objetivo dessa festa. Se bem que ela não tem um objetivo claro...
Celeste: Oi, Any
Any: Oi... Oi!- falo me esquecendo qual é o nome da garota que vive grudada na Sofya
VOCÊ ESTÁ LENDO
◟𖥻 𝙎cαms αnd 𝙁αvors ˖ᨘ֓੭.
FanfictionB𝗲ᥲ𝘂ᥲ𝗻ყ ƒ𝗮ᥒ𝗳ɩᥴt𝗶o𝗻 © xσxσнxηєу ﹆ 💋 🅴︎-xᴘʟɪᴄɪᴛ sᴄᴇnᴇs 💸 ━━━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝐀𝐧𝐲 𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥𝐥𝐲 𝐩𝐥𝐚𝐧𝐞𝐣𝐚 𝐝𝐚𝐫 𝐨 𝐠𝐨𝐥𝐩𝐞 𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐮́ 𝐞𝐦 𝐑𝐨𝐧 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩 𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐢́𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥...