[ Canadá - 🇨🇦
31 de agosto ]Josh Beauchamp's p.o.v
Acordo com dor de cabeça e noto que estou sozinho jogado em minha cama, como eu vim parar aqui?
Pego o meu celular e noto que o dia do casamento já passou, pelo menos isso! Abro o meu instagram e vejo que uma atriz brasileira chamada "Bruna Marquezine" começou a me seguir... Interessante.
Vou até o banheiro e tiro a roupa, eu estava prestes a tomar banho mas paro quando vejo que a Any me mandou uma mensagem: "Você está bem? Me liga quando acordar 💙". Me desculpe Gabyzinha, mas pra você eu só acordo na próxima semana!
Jogo meu celular em qualquer lugar, entro no box e ligo o chuveiro. Eu realmente preciso colocar os pensamentos no lugar.
Eu estava pensando que a Any pode estar falando a verdade, eu já demonstrei de várias maneiras que ela pode confiar em mim e mesmo assim ela continua falando que ama o meu pai, e se ela realmente ama ele de alguma forma estranha e maluca?
Não importa se ela ama ele ou não, ela não confia em mim o suficiente para dizer a verdade e sempre vai dizer que o ama, é melhor para mim não ter mais que ouvir isso.
{...}
Sina: Joshua Kyle Beauchamp, eu vou te matar e depois te reviver para te matar de novo!
Josh: Que tipo de efeito reverso da transa é esse? O Noah não tá funcionando pra nada?
Sina: Você fez o One Direction se apresentar no casamento do nosso pai e agora estão enchendo o meu saco perguntando se a empresa vai gerir a volta deles, o pior é que como o nosso pai está na sua lua de mel, eu tenho que resolver tudo sozinha!
Josh: Ele tenta colocar o caminhãozinho dele pra funcionar enquanto você faz todo trabalho? Pra mim isso anda acontecendo há anos
Sina: Joshua, é sério, eu estou tentando fazer as coisas entre mim e o Noah darem certo de novo e não consigo fazer isso se estiver oculpada resolvendo esse problema
Josh: Não se preocupe, eu vou fazer um longo texto sobre o quanto os meninos estão felizes com suas carreiras solos e sobre a pausa deles ainda não ter acabado
Sina: Obrigada
Josh: De nada
Sina: Josh, os boatos de que a Sofya tem bulimia cresceram e eu estou começando a acreditar neles
Josh: Eu tentei conversar com ela mas ele insiste em dizer que está bem
Sina: Será que o nosso pai conseguiria fazer ela dizer a verdade?
Josh: A pergunta é: será que você conseguiria fazer o nosso pai falar com ela?
Sina: Você tem razão, vamos ter que resolver isso sozinhos
Josh: Como sempre!
Sina: Só mais uma coisinha... Eu acho que está na hora de eu sair dessa casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
◟𖥻 𝙎cαms αnd 𝙁αvors ˖ᨘ֓੭.
أدب الهواةB𝗲ᥲ𝘂ᥲ𝗻ყ ƒ𝗮ᥒ𝗳ɩᥴt𝗶o𝗻 © xσxσнxηєу ﹆ 💋 🅴︎-xᴘʟɪᴄɪᴛ sᴄᴇnᴇs 💸 ━━━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝐀𝐧𝐲 𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥𝐥𝐲 𝐩𝐥𝐚𝐧𝐞𝐣𝐚 𝐝𝐚𝐫 𝐨 𝐠𝐨𝐥𝐩𝐞 𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐮́ 𝐞𝐦 𝐑𝐨𝐧 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩 𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐢́𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥...