[ Brazil - 🚾🔥 " Josh Beauchamp's
October 29th ] point of view "CapÃtulo com hot de novo, aff ✋ðŸ»
Por que eu ainda aviso?
Ah verdade, é medo de ser tombada!Se lembrem de ir seguir a central da fic lá no tik tok, a Ely postou três vÃdeos novos e seria muito legal se os leitores interagissem (o @ da conta é @Scammers.Violets)
Sigam também a M-M4NU3LLA para ela chegar aos 600 seguidores de novo, toda vez que ela voltar para os 599 ou qualquer número abaixo, a fic entra em pausa!
Vocês devem estar notando que os gifs dos hots estão ficando mais pesados e dependendo das respostas da pergunta abaixo as coisas podem ficar mais intensas...
Vocês aguentariam ver pênis, vaginas, boquetes, a penetração em si e essas coisas de forma leve ou até mesmo explÃcitas?
Boa leitura â¤ï¸Eu não sei se é pior ver a pessoa que você ama com outro ou ouvir os dois transando mas eu tenho tanta falta de sorte que preciso vivenciar os dois.
A Any me disse que quando ela e o meu pai fazem sexo, ela não geme, não tem um orgasmo e nem gosta mas pelo som que vem do quarto, dá para notar que isso é apenas mais uma mentira.
Eu estou totalmente enojado, com raiva e meio decepcionado. Sinto que poderia entrar naquele quarto á qualquer momento e acabar com isso mas não posso ser impulsivo, a Any tem prioridades e eu não sou uma delas.
Eu não quero e nem aguento ouvir isso, preciso sair daqui urgentemente mas pra onde eu vou? O único lugar que fica longe o suficiente para não ouvir nada que venha do quarto é o banheiro. Na verdade, existem vários lugares mas no momento nenhum está acessÃvel.
Pego o meu travesseiro e vou até o banheiro, dormir no banheiro é pior do que dormir na sala mas é o que eu tenho pra hoje.
Entro no banheiro e noto que ele é igual ao que fica no quarto, mas esse está limpo e não foi usado pra nada, e com "nada" eu quero dizer "nem pra transarmos".
VOCÊ ESTÁ LENDO
◟𖥻 𝙎cαms αnd 𝙁αvors ˖ᨘ֓੭.
FanficB𝗲ᥲ𝘂ᥲ𝗻ყ ƒ𝗮ᥒ𝗳ɩᥴt𝗶o𝗻 © xσxσнxηєу ﹆ 💋 🅴︎-xᴘʟɪᴄɪᴛ sᴄᴇnᴇs 💸 ━━━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝐀𝐧𝐲 𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥𝐥𝐲 𝐩𝐥𝐚𝐧𝐞𝐣𝐚 𝐝𝐚𝐫 𝐨 𝐠𝐨𝐥𝐩𝐞 𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐮́ 𝐞𝐦 𝐑𝐨𝐧 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩 𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐢́𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥...