Dez anos haviam se passado desde aquele incidente com Zeus, Lucinda havia crescido bastante e ficava mais bonita, seus cabelos longos cacheados cor de mel, seus olhos acinzentados mais brilhante que a própria lua, não tinha um mortal que não admirasse a beleza dessa pequena semi-deusa, na escola ela era considerada a menina mais inteligente da sua turma , recebia inúmeros elogios de seus professores eles também ficavam espantados com o talento dessa pequena menina, como alguém tão nova saberia de assunto tão avançados para sua idade.
Um dia depois que Lucinda fez um garoto de 16 anos chorar enquanto discutiam sobre física quântica o diretor da escola decidiu avançar Lucinda dois ano a frente a sua turma.__ O senhor tem certeza que é uma boa idéia? -Perguntou Cibely preocupada.
__ Bem, não vejo motivos para não fazer isso, sua filha é muito inteligente e o mais indicado é que ela esteja com alunos do seu mesmo nível.
__ Eu mão sei, ela é muito nova eu queria que aproveitasse essa fase de escolaridade, passando de ano junto com seus colegas e não a frente.
__ Eu entendo sua preocupação mais será melhor para sua filha, confie em mim - argumentou o diretor.
__ Eu preciso conversar com meu marido, amanhã nós lhe diremos uma resposta.
__ Ok dona Cibely espero sua resposta amanhã. Mais pense bem é do futuro dela que estamos falando.
E Cibely saiu, ela não queria que sua filha chamasse tanto atenção como chama, mas era impossível a menina tinha uma beleza angelical e sua inteligência pode ser comparada com a de um deus ou como seus colegas gostumavam dizer Lucinda havia sido abençoado por pela deusa da sabedoria Atena.
Sua mãe evitava qualquer assunto que envolvesse a divindades do Olimpo, ela odiava ter falar deles especialmente de um ZEUS .__ E então amor, o que o direitor queria?
__ Ele quer subir a Lucinda de ano. Ele diz que ela deve ficar com alunos do nível dela.
__ O que? Quem esse idiota pensa que é? Nossa filha tem aproveitar ela não poder ser tratada com diferença.
__ Querido, eu acho que ele tem razão, mesmo a gente tentando de tudo para que ela não chamasse tanta atenção não adiantou nada. Se ela for para outra turma ela ficará bastante ocupada e não precisaremos nos preocupar
__ Eu não acredito que você tá pensando nisso Cibely, ela é nossa filha temos que tomar essa decisão juntos.
__ Para com isso Nícolas, ela é minha filha e eu sei o que é melhor pra ela e você sabe que ela não é como as outras crianças ela não é uma criança comum , ela é filha de um deus ELA É FILHA DE ZEUS.
__ Então é is...
__ Mamãe?!
__ Filha? A quanto tempo você tá aí?
__ Então meu pai não? Como assim eu sou filha de um deus? Como Seus pode ser meu pai? O que tá acontecendo.
__ Essa conversa é entre família não por que eu ficar aqui. Com licença.
__ Nícolas espera eu não queria.....
Cibely tento falar mais Nícolas já havia ido embora, ela sabia que o magoará muito e queria concertar as coisas mais antes ela teria que se explicar para sua filha.
__ Querida sente aqui. Olha você não deveria ter escutado essa conversa, eu não sei como te explicar.
__ Então é verdade que uma mortal pode se envolver com um deus?
__Olha se eu não te contei foi para proteger sua vida.- Disse Cibely um tanto nervosa.
_ Como assim proteger minha vida?
_ é complicado eu preciso que você me entenda e me de tempo, você não tem idade suficiente para saber sobre isso, eu te prometo que quando você fizer 15 anos eu vou te contar toda a verdade.
__tudo bem mamãe mas só até os 15 você vai me contar tudo agora vai atrás de meu pai.
Cibele foi atrás de Nicolas ela estava muito preocupado, procurou mas não o encontrou em lugar algum então decidiu voltar para casa e esperar até que ele voltasse. Era quase meia-noite e nada dele aparecer, Cibely estava muito preocupada e poucos minutos depois ele apareceu. Ela tentou conversar com ele mas ele pediu um tempo disse que precisava descansar e colocar a cabeça no lugar e que amanhã eles conversariam,então eles foram deitar havia caído um dia muito cansativo.
No meio da madrugada enquanto todos dormiam se ouviu um grande estrondo no Céu como se algo havia explodido, eles acordam com um clarão na janela vindo em suas direção, Lucinda começa a chorar, todos estão no chão e sua janela destruída,de repente aparece um enorme clarão na janela sendo impossível olhar pra ele e diz:__ Eu falei o que aconteceria se essa criança imunda soubesse de mim, você descombriu nosso acordo, agora sofrerá as consequências.
Zeus lança um enorme e podereso raio na direção de Cibely , Nícolas sem pensar duas vezes se joga na frente de frente Cibely mais mal ele sabia que isso não era o suficiente pra parar o raio, o raio atravessa Nicolas e chega até Cibely o Raio os queimava por dentro, seus gritos de agonia já deixava claro que seu fim estava próximo.
__ Espero que você tenha aprendido a lição, agora chegou a sua hora de queimar no Tártaro e você sua criança imunda sofra com a morte de seus queria papais hahahaha.
Zeus havia ido embora , Lucinda foi imediatamente até seus pais, Nícolas já não se mexia mais.
__PAPAIIIIII!!!! - Gritava Cibely entre o choro.
__ Minha filha venha aqui. - Cibely falava no seu ótimo sopro de vida.
__ Mamãe fica aqui eu vou buscar ajuda pra senhora.
Cibely segura sua mão
__ fica por favor, eu não tenho muito tempo aaaaa isso dói, filha - tentava falar Cibely entre a dor e o choro - me desculpa, e - eu sei que - que eu não fui uma boa mãe haaaa
Eu devia ter protegido você, me desculpa...__ Mamãe não.
__ Agora é com vc filha, promete pra mim que vai fazer de tudo pra andar despercebida e que você nunca mais vai tocar no nome dos deuses, promete pra mim? Eu sei que errei mais você foi meu melhor acerto, você e seu pai me - me perdoa Nicolas, m- me- me perdoa filha- falou entre um susurro em seu último suspiro.
__ MAMÃEEEE!! Eu prometo
Luncida fez a sua última promessa para sua mãe enquanto estava com a cabeça sobre seu peito aos prantos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Olímpo
FantasíaO quanto pode ser duro lidar com a vida, mesmo sendo filha de um deus Lucinda enfrenta sério problemas: a fúria de seu pai.