Uma semana depois que Cibely havia aceitado o pedido de Nicolas eles decidiram se casar e colocar um ponto final em todos os rumores que corriam pela Vila, eles decidiram afirmar que o pai da criança era realmente Nicolas o que deixou muitos moradores surpresos.
O casamento foi uma cerimônia simples, apenas os amigos mais próximo do casal casal foram convidados.
Na noite de núpcias Cibely pediu a Nicolas que ele desce um tempo a ela, falou que ainda estava traumatizada com o que houve com o pai do seu bebê._ Olha, tudo bem, eu vou dormir na outra cama. - disse Nicolas.
_ Você não precisa, pode dormir aqui comigo.
_ você tá grávida e precisa de espaço, se precisar de alguma coisa eu estarei logo ali.
_ Nicolas.......
_ Boa noite esposa - Nicolas deu um beijo em sua testa e foi para cama.
Nicolas queria Cibely mais que tudo, porém não ia prssiona- la a nada ele já havia conseguido se casar com ela e ia lutar para tê-la em seus braços.
Uma semana depois do casamento Cibely e Nicolas haviam voltado ao trabalho e Nicolas continuava a dormir em um cama separada de Cibely, ela perguntou por quê ele não dormia com ela e ele sempre dava a mesma desculpa, dizia que era por conta da gravidez, mas a verdade é que ele sabia que se ficasse muito perto dela seus instintos falariam mais alto._ Como anda o casamento minha filha? - perguntou dona Lola.
_ Estamos indo bem, Nicolas é um homem incrível.
_ Aconteceu alguma coisa filha? - perguntou dona Lola vendo a tristeza nos olhos de Cibely.
_ Não, tá tudo bem.
_ Tem certeza?
_ ten......
Cibely começou a sentir forte dores, e sentiu que suas pernas estavam molhadas, ela olhou para dona Lola desesperada porém Lola estava feliz.
_ Chegou a hora.
_ Hora de que, o que tá acontecendo comigo? - Cibely estava confusa.
_ Criança, seu filho vai nascer.
_ Agora? O que eu fa..... aaaaaa
As dores de Cibely estavam ficando mais fortes .
_ Vou levar você para o quarto, essa criança vai nascer agora.
Dona Lola mandou chamar o médico mas ela sabia que ele não chegaria a tempo, então ela mesmo faria o parto de Cibely, foi mandado um recado para Nicolas dizendo que seu filho ia nascer.
Cibely sentia muito dor, com certeza era a pior dor que havia sentindo.
_ Vamos filha, força.
_ Eu não consigo, eu não aguento mais.
_ Consegue faça isso por essa criança.
_ Aaaaaaaaa - Cibely respirava fundo enquanto fazia força.
_ Isso, o bebê está vindo.
NÃO MUITO LONGE DALI
_ NICOLAS, NICOLAS, NICOLAS.
_ Opa, o que foi garoto? Por que toda essa gritaria? - perguntou Diego.
_ Nicolas, preciso falar com ele.
_ Ele não tá foi deixar uma encomenda, mas daqui a pouco ele chega aí.
_ Não não posso esperar, o bebê, o bebê está nascendo.
_ O que? Olha Nicolas chegou.
_ Senhor Nicolas que bom que você chegou.
_ Calma garoto o que aconteceu?
_ Seu filho, ele está nascendo.
_ Meu filho o que?
_ Está nascendo.
Nicolas estava pasmo, não sabia o que fazer, ele precisava chegar até Cibely.
_ Onde ela está?
_ Na casa da dona Lola.
_ já chamaram o médico?
_ Sim, depois que eu fiz isso vim direto pra cá.
_ Diego eu pre - preciso ir.
_ Mais é claro, o que ainda faz aqui, vai encontrar sua mulher e ver seu filho nascer.
_ Sim eu vou.
_ Então vai logo.
_ o que? A claro.
Nicolas saiu em disparada para a casa da dona Lola, estava em uma explosão de sentimentos, seu filho ia nascer, claro ele sabia que não era dele mais o considerava e assim seria por toda sua vida.
Assim que chegou, ele foi desesperado atrás de Cibely ao ouvir seus grito, ele havia chegado no memento certo, seu filho tinha acabado de nascer.
_ Nicolas - falou Cibely com a voz fraca.
_ Eu estou aqui meu amor, nasceu nosso bebê nasceu - disse Nicolas cheio de emoção enquanto beijava sua testa.
Cibely estava cansada, sem forças.
_ já pensaram em um nome para o bebê?
_ Sim, se for menina herdará o nome da mãe de Cibely e for menino será o nome de meu pai.
_ Deixa eu ver o meu bebê, eu quero pegá-lo. - disse Cibely aos prantos.
_ Meus parabéns - dizia dona Lola enquanto caminhava em direção ao casal - dêem boas vidas a Lucinda sua menininha.
_ Ela é linda meu amor - falou Nicolas entre as lágrimas
Assim que Cibely a pegou em seus braços sentiu uma forte onda de emoções, ela era linda, tinha puxado os olhos de seu pai Zeus.
_Eu prometo cuidar de você até o último dia da minha vida, eu vou proteger você com todas as minhas forças, minha filha, minha Lucinda , minha esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Olímpo
FantasíaO quanto pode ser duro lidar com a vida, mesmo sendo filha de um deus Lucinda enfrenta sério problemas: a fúria de seu pai.