▪︎ 3 ▪︎

35 3 0
                                    

Oiee estou aqui com mais uma att espero que gostem e perdão pelos erros de ortógrafia eu tento não errar ao máximo<3

deixe seu votinho 

ouçam a música antes de ler

                                 ««««««««««««««««««««««««««

[ANTES DE IREM ATRÁS DE ALEC]

 Por Mike

Acordou suado, pedindo por perdão e por misericódia. Fedendo a desespero. Seu pai entrou, reclamando com o pobre menino atormentado. Por um momento se sentiu grato pela preocupação do mais velho, mas o sussurro gritante dele o fez se encolher.

Você tem noção de que horas são?— Se encolheu no canto da cama, com os braços por cima da cabeça, esperando o castigo vir.

Eu só não te castigo agora pois estou cansado, mas amanhã terás o que merece.— Saiu do pequeno cômodo rosnando baixinho.

Agora, finalmente sozinho pôde refletir sobre o sonho, que mais parecia uma memória, que teve. Lembrou-se do castanho de olhos azulados o encarando com amor, e os dois confessando-se juras de amor, onde apenas a lua e os primeiros raios de sol presenciaram. Logo veio o martírio¹, pessoas com flechas de acônito, seu amado atingido, viu a si mesmo derrubando todos os que se atreveram a feri-lo. Se viu pegando o castanho nos braços chorando por ele pedindo perdão por não protegê-lo, olhou para o céu e pediu por misericórdia pela vida de seu amo, seu confidente, seu primeiro amor. Pediu também aos céus para tê-lo como seu em sua próxima vida.

Só não esperava que os céus fossem tão gentis.

                                             «««««««««««««««««««««««««

Ele estava andando pelo seu lado da fronteira, espairecendo, depois do sonho extremamente caloroso e melancólico que teve. Com o coração acelerado voltou para casa.

Chegando na sacada de sua casa sentiu um cheiro familiar, mas ignorou. Abriu a porta de sua casa e encontrou seus padrinhos jogados no sofá, abraçados. Tentou subir despercebido porém Corey prontamente se acordou.

—Oi... onde você foi, Mase viu você sair e achou melhor esperarmos aqui. —Comprimentou ainda sonolento.

—Eu fui dar uma volta, tive um pesadelo... eu acho.— Falou franzindo o cenho, em um conflito interno com seu lobo, que parecia eufórico e melancólico.

—Por quê você acha? E acho melhor fechar a porta.— Ditou calmamente. Alec ficou ainda mais confuso, ele tinha fechado a porta. Com esse raciocínio concluído sentiu um subto arrepio. Corey alertou-se e Mason acordou assustado. Alec percebeu mãos serpenteando sua cintura, foi virado de costas para o casal no sofá.

—Oi!— Foi dito um comprimento que pareceu tão infantil mas ao mesmo tempo tão nostálgico. Olhou nos olhos de quem o segurava e reconhece os olhos que oscilavam entre um verde claro e um mel profundo. Mike aproximou os rostos e inspirou o aroma de seu mate.—Nós sentimos sua falta, amor/mate.

Foi pego de surpresa quando um beijo molhado foi dado em sua testa, logo outro em sua boca. Suas pernas fraquejaram e o mesmo suspirou, rodeando os braços no que lhe segurava aprofundando não muito o beijo, descarregando saudade, tristeza, satisfação e entre outros sentimentos. Mas o beijo foi prontamente interrompido por Mike que com os olhos banhados em mel, os abriu cheirando o ar rapidamente, subiu as escada e logo desceu com a pequena Tara nos braços. Mason se pôs a reclamar e pegou seu celular ligando para Liam, Corey perplexo tentava se aproximar do trio, mas a cada passo o Michael rosnava com Alec e segurando a menina no colo atrás de si. Ao dar mais um passo para o jovem havia sido o limite, abrindo a porta correu com Alec em seu lado, sem não antes deixar um arranhão na mão do mais velho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°•Enemies•° TeenWolfOnde histórias criam vida. Descubra agora