Bora simbora!
Deixe seu votinho☆➷➷➷➷➷➷➷➷➷➷
Lydia supirou aliviada quando viu seus filhos, entregou Tara a Liam e abraçou seus filhos.
-O que houve?- questionou.
-A Luna errou o alvo e foi do lado deles, então vieram atrás da gente, pensaram que era um intruso. - Falou se sentando no sofá dos Bryant.-Eles atiraram na gente por que pensavam que era só eu não viram a Luna, e eu fui abatido.
-Céus! M-mas o que importa é que vocês estão bem!- falou se auto-confortando.
-Depois desse susto aposto que estão com fome.-Liam falou aliviando a situação.
-Mãe depois eu quero falar com a senhora.- Avisou á Lydia, que assentiu.
➷➷➷➷➷➷➷➷➷➷
Theo ao chegar em casa com Liam e seus filhos, suspirou.
-Alexander, queremos conversar com você.- Alec se encontrava ansioso já imaginava que era pela troca de olhares que fez com Mike, que não disfarçava nada. Se acomodaram no sofá.
-Você tem um crush no Michael?- perguntou seu pai mais novo.
-Quê?! Não, claro que não- falou apressado. Mexendo na orelha.
-Você tá mentindo na cara dura filho!- falou Liam rindo do filho, que daria inveja a qualquer tomate.
‐Filho não tem problema. O único problema é ele ser um coiote, você sabe eles são territóriais e possessivos.- Fala Theo sendo compreensivo.
‐Se gosta dele, vai pra cima, ele me parece um bom garoto.- Falou Liam. -Ah e quando for vir apresentar ele prepara ele, por que seu pai ciumento existe.
Liam levantou indo pro quarto de Tara, com Theo no seu encalço resmungando. Alec enfiou a cara na almofada vermelho demais e resmungou.➷➷➷➷➷➷➷➷➷➷
-Mãe, acho que tive um imprinting.- Fala Matteo assim que sua outra mãe entrou no quarto.
-Quê?! Com quem?!?- Alison falou depois de quase cair.
‐Esse é o problema...-Fala receoso.-Foi com o filho do Derek.
-Você tem certeza?- Lydia sentou ao lado dele e segurou sua mão. Ele assentiu.- O imprinting é uma coisa rara, só acontece quando o lobisomem encontra seu Soulmate, quando acontece o lobisomem não consegue ficar longe do mate, se um se machucar o outro sente, e se um morrer o outro em alguns dias morre também.
‐Eu nunca pensei que fosse possível um imprinting, bom, a diferença de um imprinting e de um soulmate é que os soulmate podem ficar juntos ou não mesmo que nunca se sintam completos, mas o imprinting não podem passar muito tempo longe assim que se conchecem.- Alisson falou pensativa.
-Eu acho que sei qual o primeiro sintoma...- Matteo falou e logo depois correu pro banheiro.
➷➷➷➷➷➷➷➷➷➷
-Segura ele! Maia chama o Scott e o Deaton!- Stiles gritou.
Estava de noite, e Derek tinha ouvido um grunhido, ele tinha se levantado pra ver o que era e esperava qualquer coisa menos seu filho mais velho descontrolado. Ele o segurou impedino o mesmo de sair e gritou por Stiles.
-Por que ele tá assim?!- Alice perguntou ajudando a segurar.
-Eu não sei tava tudo bem! Deaton vai saber o que foi.
Scott quando chegou rosnou para que ele parasse de tentar fugir, mas ele é filho de Derek e Stiles. Rosnando de volta James afrontou.
Todos arregalaram os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Enemies•° TeenWolf
LobisomemImprinting é uma coisa rara, principalmente com um lobo e um bruxo. Uma lenda, que sempre se cumpriu, será que dessa vez terá algo diferente? James Stilinski-Hale e Matteo Argent Martin, irão nos mostrar que nem sempre a história se repete. HISTÓRIA...