▪︎ 2 ▪︎

60 3 0
                                    

Oieee como vcs estão?  Espero que bem <3
         Deixem o votinho☆

Estou tendo que usar o computador pra atualizar e tá sendo bem dificil, maaas vamos ao capítulo. Realmente sinto muito a demora°-°

        ➷➷➷➷➷➷➷➷➷➷

Assim que chegaram no Deaton, todos se acomodaram na clínica e explicaram o que aconteceu.

-Eles estão tendo a reação esperada.- Deaton comenta pensativo.

- Como assim esperada?- Lydia questiona um pouco desconfiada.

-Na metade do diário de Allan, o mago, ele anuncia que vai para a Grécia com Arlo, seu primo, descreve diferentes sensações durante a viagem; chega um momento que ele quase entra em coma.- Fala e James e Matteo se entreolham.

-Quais os sintomas?- Pergunta Theo curioso.

-Não consegui identificá-los pois o resto do livro está em francês misturado com grego.- Deaton responde e Tyler logo acrescenta, anunciando sua presença.

-E isso nem é o pior, o pior que o resto do livro tá em grego.- Assim que fala leva um peteleco na cabeça.

-Num se assusta a pessoa assim não ô peste!- Reclama James ainda xingando o irmão.

-Bom eu sei grego e o Corey sabe francês, a gente pode resolver isso.- Fala contendo a empolgação por poder ajudar. Theo sorri por ver o marido tão empolgado.

-Como você sabe grego e o corey francês?- Scott pergunta.

-Ele ganhou uma bolsa de história e passou dois anos lá e o Corey nasceu na frança, então.- Theo explica resumidamente, dando de ombros no final.

-Bom, até lá onde eles vão ficar já que não podem se separar?- Malia pergunta.

-Oh! Podemos ficar na cabana!- Prontamente Jay responde como se tivesse dado a melhor ideia de todas. Derek o olha arqueando a sobrancelha- o quê?

-Ah tá, até parece. Seu lobo interior pode ir parando de balançar o rabinho viu.- Fala, fazendo Matteo rir e Jay o olhar implorando; fazendo seus olhos brilharem dourados. Matteo dá um sorriso cúmplice e seus olhos brilham em roxo.

-Na verdade mãe, seria uma ótima ideia sabe. A cabana é no meio da fronteira, ninguém iria nos encontrar lá e seria nosso ponto de encontro.- Fala persuasivo, seu companheiro estava pedindo.

-Vocês são adolescentes, hormônios á flor da pele acha que eu não sei que ele quer te pegar de jeito?- Dessa vez quem fala é Lydia. James bufa e Matteo dá de ombros passando as mãos pelo cabelo do outro, os fazendo ficar próximos.

O celular de Liam toca alto no local chamando a atenção de todos.-Alô. Ah oi Mase o que houve?... Como assim? Pera não deixa ele levar a Tara! Maso- oi corey fala pra ele não ir pra cima do coiote okay?... o Alec? sério? Eles estão vindo pra esse lado do território? Por quê? AlÔ? argh. Desligou.- Olha pra Theo e assente. 

-Um coiote do território de vocês, foi no nosso lado e fez o Alec deixar o lobo dominar e agora eles estão indo pra algum lugar da fronteira.- Theo explica se levantando e vestindo o casaco e todos se ajeitam, dispostos a se ajudarem.

-E a gente?- Pergunta Matteo. Deaton logo responde. -Vocês ficam aqui, qualquer coisa já sabe o que fazer James.

       ➷➷➷➷➷➷➷➷➷➷

Um olhava, o outro desviava o olhar. James se aproximava e Matteo fugia como um gatinho assustado perante um cachorro. Péssima comparação eu sei. James cansado disso se aproximou bruscamente e antes que Matteo pudesse fugir, o segurou pela cintura. O segurado arfou indignado ao ser pego no colo, Jay o pôs na maca de metal da clínica.

°•Enemies•° TeenWolfOnde histórias criam vida. Descubra agora