Vamo ou bora?
Deixem o votinho☆➷➷➷➷➷➷➷➷➷➷
Cansado. Ofegante. Preucupado. Sangrando.
Era assim que Matteo se encontrava, em seu peito estava Luna que estava se segurando pra não chorar mais alto.
Assim que outro tiro disparou Matteo foi ao chão, urrando de dor.
➷➷➷➷➷➷➷➷➷➷
Mais uma manhã normal na casa dos Argent. Alisson estava limpando o arco do filho e Lydia estava arrumando o café da manhã.
-Meninos desçam!– Lydia gritou. -Se quiserem treinar á tempo de irmos pra casa da Harper, acho melhor descerem!– Gritou novamente.
Matteo desceu com Luna no colo, os dois apressaram-se.
-Bom dia Mamãe! – Luna falou sorridente, trotando pela casa em direção a Alison.–Estou ansiosa! Matteo me deixou treinar com o arco hoje, finalmente!
-Que bom meu amor, mas cuidado.– Alison olhou pra Metteo, que revirou os olhos e murmurou que era pra ser segredo, pegando uma maçã ma mesa.
-Mãe! Não me olha assim, ela já tava me deixando doido querendo aprender.– Ela arqueou a sobrancelha sorrindo ladino.
-Só tomem cuidado – Beijou a testa de cada um e deu um selinho em Lydia, Caminhando em direção a porta.–Tenho que ir, vou mais cedo pra casa da Herper, ela me pediu ajuda com o estoque de arcos.– Fechou a porta e saiu.
‐Mamãe já vamos– Falou beijando sua bochecha e levantando Luna para alcançar a mãe. Lydia sorriu brevemente e os viu atravessar a porta.
-Não ultrapassem a fronteira!– exclamou assim que Matteo saiu de casa. Suspirou. Ela sentiu o coração apertar, foi até a porta mas logo voltou para a cozinha.
Aquele pressentimento não era de alguém que ia morrer.
➷➷➷➷➷➷➷➷➷➷
-Pronto vamos começar!– Matteo deixou sua bolsa perto de uma árvore, pegou um arco pequeno e a ajudou a posicioná-lo. –Respira fundo, sinta o arco, mira e atira.
A mesma o fez, não deu certo.
‐Agora eu entendo por que a Mãe nunca treina com a Mamãe – Matteo ria enquanto a menor bufava. Ela tinha acertado uns dois metros acima do alvo.
-Tá vamos treinar com a adaga mesmo!– Ela adorava os arcos mas sabia que não tinha talento pra isso, mas as adagas ela era muito boa.
Treinaram alguns golpes até que ela ouviu alguma coisa, gritos, bem altos.
Tão altos que a fez gritar junto.
-Luna! Pensei que demorariam um pouco mais para aparecerem.– Disse também ouvindo os gritos mais baixos. Ajoelhou-se brevemente, com a mão no chão, sussurrando rápido "magia" logo sua mão no chão foi agarrada e virada e os olhos púrpura vieram e ele estendeu a mão neutralizando as vozes para sua irmã, que caiu sentada ofegando. Aproximou-se e beijou sua testa, murmurando que tudo ficaria bem.
Só que a área em que estavam era o meio da fronteira, os guardas faziam rondas por lá. E Luna errou muitas flechas, algumas caíram muito perto de lá, então de certo modo veriam e começariam a procurar o culpado.
Ouvindo passos e algumas vozes, com certeza de guardas, levantou rapidamente com Luna no colo, pegando sua bolsa e explicando a ela.– Merda! Os guardas da fronteira inimiga, tá Luna querida, quero que faça silêncio, Ok? – Ela assentiu rapidamente. Correndo por entre as árvores e sussurrando um feitiço para silenciar seus passos. Ao estar longe o suficiente, parou um pouco encostado entre as árvores observando ofegante o caminho que percorreu. Sentido segurança, pôs a mão no chão sussurrando agora o seu próprio nome, e outra mão agarrou a sua a virando e seus olhos voltaram a cor original.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Enemies•° TeenWolf
WerewolfImprinting é uma coisa rara, principalmente com um lobo e um bruxo. Uma lenda, que sempre se cumpriu, será que dessa vez terá algo diferente? James Stilinski-Hale e Matteo Argent Martin, irão nos mostrar que nem sempre a história se repete. HISTÓRIA...