O final de ano sempre me inspira a presentear! E eu AMO dar presente. Escolher com carinho algo que eu acredito ser legal e fazer uma embalagem toda fofa com um bilhetinho.
Pois bem, além de participar do Amigo Secreto do @KacchakoPjct (e eu AMEI a pessoinha secreta que tirei), aproveitei para ir além... PLUS ULTRA, não é mesmo?
Distribuí singelos presentes no Twitter e três pessoinhas queridas (que não me flooparam uashaus) se interessaram. Portanto, cá estou trabalhando para proporcionar ao menos um sorriso a estes preciosos seres.
Obrigada pelo incentivo e por cederem seu tempo em ler algo que escrevo, querides: Lana, Cordelia, Ophile e, por fim, meu Amigo Secreto, revelado na quarta história!
O embrulho e laço do presente de vocês é a capa desta coletânea, que foi um desafio desenhar e colorir, pensado especialmente para estas histórias. E o bilhetinho de vocês está no início de cada shot.
Serão quatro histórias diferentes.
OneShot & Ochako!centric.
Duas Kirikacchako e duas Kirichako!✦✦✦ Coletânea KiriKacchako & Kirichako ✦✦✦
✦História Um - Sempre fale com todas as letras.✦
Presente para: LanaLiebe
#KiriKacChako
Sinopse: Kirishima precisa vencer a timidez para conseguir convidar Uraraka para sair, quando Bakugou tenta ajudar o amigo, ele acaba envolvido no primeiro encontro deles.Avisos: +16, Fluffly, hetero/pan/bi/homossexualidade, poliamor.
✦História Dois - Como falhar em evitar a tensão.✦
Presente para: CordeliaMorning
#KiriKacChako
Sinopse: Três heróis em confinamento, um apartamento muito pequeno e a falta de privacidade.Avisos: +16, Maduro, hetero/pan/bi/homossexualidade, poliamor, insinuacão de leve.
✦História Três - O elo mais forte.✦
Presente para: @doceOphile
#KiriChako
Sinopse: Kirishima encontra algo que complementa seu desejo de se tornar um grande herói.Avisos: LIVRE; Fluffly; Heterosexualidade.
✦História Quatro - A máscula trajetória para se tornar um homem completo.✦
Presenta para: AmigoSecreto
#KiriChako
Sinopse: Um namoro falso trouxe para Kirishima uma vida incrível, mas ele ainda sentia falta de algo.Avisos: LIVRE; Maduro; Fluffly; Heterosexualidade.
Betagem maravilhosa por nanana-chan muito obrigada!
✦✦✦
Arte: @cotveeerde (ig/tw) | Personagens originais: @horikoshiko (tw), MyHeroAcademia
✦✦✦
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea Kirikacchako & Kirichako
FanficQuatro histórias diferentes sobre como tudo começou! OneShot & Ochako!centric: duas Kirikacchako e duas Kirichako! [Classificação: Livre; +16/ avisos em cada história]