História Três - O elo mais forte.

798 50 36
                                    

Avisos: LIVRE; Kirichako; Fluffly; Heterosexualidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Avisos: LIVRE; Kirichako; Fluffly; Heterosexualidade.

✦✦✦

O primeiro passo para ser um herói, além de estudar muito, claro, seria a prática! Logo, começar um estágio era primordial para a vida dos jovens heróis. Kirishima mal se continha no banco do metrô, a caminho de seu primeiro dia para trabalhar com FatGun e SunEater. Tudo parecia mais colorido! Até o céu na entrada da estação parecia brilhar num azul fora do comum, ou talvez fosse apenas a cabeça de Eijirou que estava meio maluco com a ansiedade à espreita.

Naquele mês inteiro, o mais novo herói, que viria a ser reconhecido oficialmente como RedRiot, passaria por poucas e boas. Uma missão pesada, sua primeira vítima resgatada de um cara maluco com lâminas que saíam do corpo todo... Red até experimentaria o desespero de lutar em nível ProHero ao lado de seu mentor Fat, lutando contra a terrível organização de Overhaul.

Apenas quinze anos de idade e Kirishima já estaria tomando decisões que iam além de sua maturidade e emocional.

— Oi, Kirishima-kun.

— Ah, oi Uraraka! E aí? Quer sentar?

Com o trêm lotado, ele logo levantou-se para ceder lugar à garota. Apesar de Midoriya e Tsuyu terem saído com eles no início da jornada de trabalho, separaram-se à duas estações atrás, cada um para seu percurso e, na muvuca da manhã, ele não percebeu que Uraraka acabou ficando ainda no mesmo vagão.

— Ué? Onde está a Tsuyu? Vocês não estão na agência da Nejire-senpai?

— Ah bem, eu precisava passar num lugar antes.

— Hum, saquei.

Timidamente, Ochako aceitou sentar-se enquanto conversavam, juntando os joelhos e apoiando uma pequena sacola sobre as coxas cobertas pela sua meia-calça escura. Mesmo fazendo um baita calor, Kirishima já havia notado que ela raramente deixava as pernas de fora. "Será que ela tem vergonha?", ele pensou. "Besteira! Ela é tão gos... quer dizer... muito fodona. É. É isso".

— Kirishima-kun, você desce em qual estação?

— Ah, na próxima!

— Próxima?! — Ochako pareceu surpresa e nervosa. E se ela não fosse sempre tão rosada, Eijirou poderia jurar que ela estava meio corada.

"TIM-DUM~ Próxima estação: Tamachi", anunciou o alto-falante do metrô.

— Eu vou indo nessa! — ele acenou com o dedão para trás — A gente volta junto pra UA, se der. Mando mensagem no grupo.

— S-sim. — Com o desacelerar do metrô, o rapaz começou o processo de pedir licença para alcançar a porta mais próxima quando... — Kirishima!

Ele olhou para trás, ainda segurando uma alça distante entre a saída e o lugar onde Uraraka estava sentada, chamando-o. A multidão esvaziando o trem para a principal estação de Minato, aos poucos ele ia sendo empurrado para a saída, ainda que andando de costas, desajeitadamente.

— Uraraka? — Ele perguntou com pressa. Ela manteve a cabeça baixa, a expressão encoberta pelos cabelos castanhos e volumosos dela.

Coletânea Kirikacchako & KirichakoOnde histórias criam vida. Descubra agora