Capítulo 5

114 8 25
                                    

Pov's Juliana

Meses depois

É, agora cheguei a conclusão que tudo acabou. Foi só abrir o Instagram para o meu humor mudar, isso em instantes. A Samantha estava grávida. Finalmente, ela conseguiu o que mais queria. Pelo visto, é uma linda menina.

Fiquei surpresa, pois meu sonho era ter uma menina, e o Roger um menino. E, justamente, eu tenho um menino, e ele terá uma menina. Karma da vida? Também, não sei. Porém, apesar de tudo, estou feliz por ele. Só não estou feliz por estar me importando tanto assim.

Muitas das vezes, me pergunto, por que eu consigo amar o João, mas ele não me proporciona os tão famosos "borboletas na barriga"? Eu acho incrível, porém, me dá medo ter a resposta deste meu questionamento.

Resolvi colocar uma música com a intenção de dar uma animação. Meu coração pedia, para que, eu colocasse u2; ele queria ver a minha desgraça e, isso era fato.

Coloquei no aleatório e parece que o dia estava de brincadeira com a minha cara. A primeira do meu repertório era "One". Ótimo dia. Ótimo dia para sofrer. Ah, as lembranças...

Flashback on

- Vem, amor! - Roger me puxou para a pista de dança. Estava tocando "One", do u2 - A nossa música tá tocando! - Me aconcheguei em seus braços. Nos envolvemos no ritmo da dança; sincronizados. É incrível a nossa sincronia.

Não importa quando tempo passe, essa música sempre será nossa. Juntos, separados, casados, noivos, divorciados, não importa, sempre lembraremos um do outro quando escutarmos os primeiros acordes.

Começamos a cantar o refrão juntos, bem baixinho um no ouvido de cada um. Ele era romântico, e eu mais ainda. Era como se a gente estivesse citando um verso de um poema, em homenagem ao nossos sentimentos, e não cantando uma música.

*Quem quiser, leiam com calma, escutando a música*

You say
Você diz

One love, one life
Um amor, uma vida

When it's one need
Quando há apenas uma necessidade

In the night
Na noite

One love
Um amor

We get to share
Que podemos compartilhar

It leaves you, darling
Ele te abandona, querida

If you don't care for it
Se você não se importa

Terminamos de sussurrar a música no ouvido de um do outro. Ele aproveitou o clima do momento para me dar um beijo delicado e romântico. As suas mãos quentes seguravam firme a minha cintura, com gesto de posse.

- Não importa quanto tempo passe, essa música sempre será nossa. Sempre que escutarmos, lembraremos do quanto significamos um para o outro. Espero que esse sentimento intenso dure para sempre. - Dei um selinho delicado e demorado.

Flashback off

Agora parando para analisar a letra da música do u2, encaixa perfeitamente com a nossa relação... "ele te abandona, querida. se você não se importa."

Talvez, fosse isso, pesei os meus sonhos na frente dos meus sentimentos. Me arrependo um pouco e por um outro lado, não me arrependi. Meu sonho era ser mãe, e ele não estava no clima de realizar meu sonho, naquele momento. Eu era impulsiva. Eu queria ser mãe aos 30 e, passei encima de tudo, para conseguir o que queria.

Hoje em dia, vejo o quão precipitada, eu fui. Neguei o meu sentimento mais forte, por pura falta de paciência. Era 8 ou 80, e ele apostou no 79.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destino Imprevisível Onde histórias criam vida. Descubra agora