Capítulo 3

91 8 9
                                    

       Pov's Ju

     Acordei mais animada que todos os dias da semana. Hoje, eu iria na Globo gravar a abertura da novela, entender mais da minha personagem e me informar mais sobre a novela. As gravações iriam começar depois de amanhã. Sim, já estava muito em cima. Não entendi muito o motivo de tanto desespero, mas só aceitei.

       Meu psicológico não estava muito preparado para a situação de ver o Roger todos os dias e conviver metade da minha carga horária com ele. Não tínhamos essa convivência de gravações fazia anos, mais precisamente, 15 anos.

        Tomara, de verdade, que o João não repare no meu nervosismo. Ele não é tão ciumento assim, entretanto, tinha que ficar de olho. Quem é ciumenta mesmo é a Samantha, e eu a entendo. Até porque, imagina a ex do seu esposo ter uma relação de amizade com ele, nem eu gostaria dessa ideia.

          Não demorei muito para levantar. Logo já fui para o chuveiro, tomar um banho quente, pois estava 15° graus no Rio. Sim, 15° graus. Nunca faz frio aqui, porém, uma frente fria resolveu nos visitar.

          Tomei um café da manhã reforçado, organizei a minha bolsa, peguei o meu carro e levei o Bento para a escola. Geralmente, quem o leva, sou eu. João sempre acorda e sai mais cedo que nós dois, afinal, ele é quem abre a impresa onde trabalha.

         Não demorou muito para chegar nos estúdios da rede Globo. Estacionei com pressa, porque estava arrasada. Tive que assinar uns documentos na escola do Bento e acabei me enrolando toda. Quando vi já estava indo para a cidade cenográfica, a gravação seria lá. Não sou de me atrasar, e quando me atraso, me desligo do mundo, como hoje.

          Cheguei e já reconheci a equipe, incluindo Roger. Todos estavam me esperando. Eu sei que estava atrasada, que merda, que vergonha.

         — Você está atrasada mocinha... Está ciente disso, não? – Disse a produtora com os braços cruzados.

         — Eu sei. Perdão, tive que resolver algumas coisas na escola do meu filho e acabei me enrolando toda. Sabe como é, né? Sou meio atrapalhada. – Tentei não transparecer a minha vergonha, no entanto, não teve sucesso.

         — É, essa Floribella não sai de você, né, Ju? – Olhou para mim tirando sarro.

         — Você não cansa de tirar sarro que mim, né? – Disse já indo em direção à quem iria me arrumar, fazer meu cabelo e minha maquiagem.

         Demorou uns 30 min para eu terminar tudo. Foi a maior correria. Estava com muita vergonha de ter atrasado tudo, pois sou a protagonista, ou seja, mais responsabilidade que os demais.

          Assim que terminei já começamos a fazer algumas filmagens individuais para incluir na abertura. Além de, algumas para o teaser falando sobre os nossos personagens, que no futuro incluiria algumas cenas dos capítulos que ainda faremos.

           Roger terminou primeiro que eu, contudo, não foi liberado mais cedo. Pelo o que entendi, teríamos que fazer uma filmagem juntos, como casal.

           Não demorou muito para eu terminar e começar uma com o ele. Conseguimos fazer uma logo de primeira. A conexão e a química que temos contribuiu, vamos ser sinceros, né.

           Em menos de 20 coloquei a minha roupa e fui em direção ao estacionamento. Só tinha um pequeno problema, aliás, um problema enorme, meu carro não estava pegando. Era só o que me faltava. E agora?

Destino Imprevisível Onde histórias criam vida. Descubra agora