Capítulo 30 - o que sera de mim sem ela?

60 10 11
                                    

Médica: depois disso, nos colocamos oxigênio nela e fomos terminar os exames, mas o veneno tava fazendo efeito, ou seja parando os órgãos dela, fomos rápidos e terminamos o exame de sangue, então colocamos um antídoto nela, mas ela tá desacordado a um tempo, infelizmente ela sofreu um trauma cerebral, então não sabemos quando irá acordar. Mas é legal que amigos e familiares dela venham, e falem bastante com ela, era escuta tudo. Então pode ajudar.....
Luke: eu posso vê-la?
Médica: claro, vamos

*chegando lá, antes de entrar*
Médica: olha, antes de abrir a porta, eu queria dizer que ela tá cheia de aparelhos, então não se assuste, fique calmo ok? Eu vou deixar vcs a sós.....
Luke: ok
*Luke entra*
Pov's Luke: quando entrei, me deparei com a Julie, ela tava com oxigênio, umas máquinas estranhas, acho que era pra ajudar a circular o sangue, já corri olhar no negócio do coração, tava normal kkk, mas eu não aguentei, sentei ao lado dela em uma cadeira que tinha e desabei a chorar, até que a Flynn e o Reggie chegaram...
Flynn: Oi.. *diz entrando, ela não sabia do que tinha acontecido* o que aconteceu Luke?
Reggie: Luke, calma.... *fala indo até ele e abraçando-o*
Luke: eu.... eu não aguentei.....
Flynn: o que? O que aconteceu com a minha amiga?

*depois que Luke se acalma um pouco ele conta tudo*

Flynn: como assim? Mas ela vai ficar bem?
Luke: então, esqueci de falar, ela sofreu um trauma cerebral, então, não sabemos quando vai acordar, a médica disse que temos que conversar com ela, pra ela criar forças pra voltar
Reggie: entendi.... bom então a gente vai sair e você fala com ela Luke
Luke: ok, depois vcs vêm também...

*Fleggie sai*
Luke: baixinha..... você tem que acordar, eu não posso ficar aqui sem você.....
Médica: *entra* oi Luke! Eu só queria avisar que se a Julie não acordar em 2 semanas iremos desligar os aparelhos ok?
Luke: o que? Como assim? Por que?
Médica: porque ela tá dependendo mais de 50% das máquinas pra viver Luke. Isso não é justo com ela, nem com vocês.....
Luke: eu entendo...
Médica: bom, agora você pode ir pra casa um pouco, eu fico aqui....
Luke: tá... *fala meio abatido*

*em casa*
Luke: *chora* cara, o que vai ser de mim sem ela?
Reggie: Oxi, por que? Ela não vai morrer cara
Luke: talvez vá Reggie *fala chorando mais*
Flynn: por?
Luke: se ela não acordar ou reagir em 2 semanas, eles vão desligar tudo que a mantém vida!
Flynn: ah mas iss.... peraí o que ?
Luke: é....
Reggie: eu creio que ela vai acordar... *fala hesitando*
Luke: e se não acordar???? An?
Flynn: calma,.ela vai

Minha Vida Mudou Onde histórias criam vida. Descubra agora