Pov's Julie: então né... todos vocês aí devem tá se perguntando o que aconteceu, quem se machucou e quem morreu né? Bom vou deixar o Luke explicar tudo....
Pov's Luke: blz né a Julie jogou tudo em cima de mim, mas ok.. bom a entregadora de pizza na verdade era a: Melanie. (Depois eu explico quem é ela) ela simplesmente olhou nos meus olhos, e enfiou uma faca no meu ombro, então eu comecei a gritar muito, mano uma faca no braço, aí a Julie veio do nada e pegou a faça da mão da menina e jogou no chão, pra longe... agora vocês querem saber quem morreu?
Pov's Julie: vou terminar a história, depois o Alex veio e levou o Alex até o sofá, tentando acalmar ele, eu disse pra ela quem era ela né. Aí ela simplesmente me disse: "me mata" e eu falei: "não, não tem motivo pra eu fazer isso", a menina me disse: " me perdoa, eu não queria ter feito isso" óbvio que eu perdoei ela, e a chamei pra entrar, ela aceitou...
Pov's Melanie: vocês querem saber quem eu sou? Sou a ex namorada do Luke, foi só uma brincadeira, um desafio de um amigo, ele me desafiou a vir até a casa dele, e usar uma faca nele, é óbvio que eu não iria mata-lo, mas bom... é isso, essa sou eu, e essa foi a pior burrada que eu já fiz gente*Ela vai embora e Reggie recebe uma ligação*
Reggie: oi?.... mãe?...tô bem sim... e você?... QUE?.... COMO ASSIM?.*começa a chorar*.. NÃO, NÃO ISSO NÃO PODE SER MÃE... tá eu fico aqui..... também te amo mãe.... tchau.... beijo
Flynn: oq foi Reggie?
Reggie: a.... minha......a minha irmã morreu! (Sim ele tem uma irma)
Flynn: a meu Deus!!! A Malu?
Reggie: simm.... *chorandooo*
Julie: eu sinto muito Reggie...
Luke: é.. eu também, eu sei exatamente o que perder familiares
Julie: eu perdi 3 né, eu sei mais ainda.... *fala cabisbaixa*
Luke: tá bem Jules?
Julie: sim, tô eu acho... só preciso de um ar......
*Julie sai e uns 15 minutos depois, Luke vai*Pov's Julie: eu fui até uma praça, mas ela tava vazia, é claro, já era 00:00, mas, bom como eu disse, não tinha ninguém. A não ser por um home..... peraí! Ele tá vindo pra cá! Aaai meu Deus, o que eu faço? Ah se o Luke tivesse aqui?!
Xxx: oi mocinha
Julie: oi... e primeiro, não sou "mocinha" não tenho 5 anos. E segundo, tenho nome, o qual você não precisa saber.....
Xxx: a é?
Julie: sim...., bom mas agora tenho que ir....
Xxx: *segura o braço dela, quando ela tenta sair* não será tão fácil assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Mudou
Fiksi PenggemarSinopse: Julie se depara três vezes com uma das piores sensações, a saudade. Mas será que um amor pode mudar sua vida? Será que seus traumas serão superados?