Prólogo

2.5K 254 35
                                    

Sentindo falta.

Park jimin tinha um semblante bastante abatido, nunca em seus vinte e quatro anos se sentira tão triste, tão sozinho. Sua vida clamava presença do seu forte alfa, ele ansiava por provar um de seus beijos novamente. Mas ele o deixou, e Jimin não poderia pisar em seu orgulho ao lado de sua dignidade com a sola de seu sapato.

Ei, querido... - Um ruivo murmurou descendo as escadas para chegar até ele, sentou-se ao lado dele e puxou-o em seus braços.

O ômega enterrou o rosto no peito do alfa e acenou com a cabeça, respirando seu cheiro de limão e laranja. Ele não ia mentir, ele estava sentindo falta de seu Jungkook com toda a sua alma... seu rabugento favorito, e todos vão se perguntar onde está Jeon? Que Jimin não sabe, até hoje, sendo que já se passaram quatro anos desde que seu alfa o deixou, ele não tem nenhum vestígio de seu paradeiro, o ômega queria odiá-lo, mas... ele não poderia, ele o deixou na pior fase da sua vida e sem dúvida, a mais difícil.

Jungkook nunca foi capaz de lhe dar um beijo de despedida, ou um simples "adeus", ele o largou como se fosse a pior merda que ele já teve na vida. Se Jimin soubesse onde o seu alfa estava, e o enorme peso em seus ombros acima dele.

- Estou aqui para protegê-lo, Jimin, um ômega tão adorável quanto você não pode ficar sem um alfa para cuidar dele" O homem ajustou uma fina bandana branca em sua testa. - E ainda pior com um anjinho ao seu lado". 

Jimin sorriu com o que o alfa mencionou.

- Obrigado Taehyung...- Jimin se espreguicou um pouco para colocar um beijo doce na bochecha do alfa. - Por amar Baejeon como se ele fosse seu filho.

Taehyung bagunçou o cabelo de Jimin e deu uma risadinha. - Ele poderia ser meu filho se não tivesse a cara cheia de seu pai, ele é tão diabólico quanto eu e além disso eu poderia dormir com ele em cinco minutos.

- Appa? - Baejeon espiou escada abaixo com seu pijama de coelho, descendo cuidadosamente e finalmente correndo para abraçar Jimin.

- Mas você estava dormindo, capetinha! - Taehyung bufou indignado, apontando o dedo para o garotinho enquanto ele ria no peito de Jimin.

- Você disse antes que eu era um bom ator, tio Tae. - O menino se acomodou nas pernas do pai e passou os braços ao redor de seu corpo.

- É tarde demais para estar acordado, querido.- Park beijou o topo da cabeça do filho e acariciou seus cabelos pretos.

Enquanto isso, Taehyung continuou procurando Baejeon com um olhar observador por alguma característica idêntica a Jimin, um sinal ou algo que o marcava como seu filho. Mas nada, o menino nem tinha o sorriso do Park. Baejeon deu a Jimin um pequeno beijo de esquimó antes de sair de seu colo e ir até o ruivo, apontando e franzindo o seu narizinho em sua direção.

- Oh, eu esqueci o beijo de boa noite. - Taehyung bateu em sua testa gentilmente fazendo o bebê rir e então trouxe a ponta de seu nariz para o de Baejeon. - Boa noite, capetinha.

Então o garotinho de quatro anos subiu as escadas em direção ao seu quarto, tirando um suspiro de Jimin junto com um sorriso estúpido em seu rosto. um sorriso cheio e vazio ao mesmo tempo. 

- O que você vai fazer se Jeon voltar? - O ruivo perguntou assim que o adorável garoto desapareceu de sua vista, chamando a atenção de Park em segundos.

Militar | JK + PJ - Portuguese Version Onde histórias criam vida. Descubra agora