03

1.9K 261 59
                                    

Alfas furiosos

Sete e quarenta da manhã e Jimin suspirou sonolento enquanto agarrava o volante com as mãos e deixava algumas mechas de seu cabelo caírem sobre sua testa e cobrir parte de seus olhos. Então, pelo menos Baejeon havia chegado a tempo para suas aulas no jardim de infância, e Jimin poderia ir para casa descansar facilmente se não fosse por um certo alfa estar em sua porta as oito e vinte da manhã, por que Jimin escolheu essa hora para conversarem?

Ele não queria que Jeon visse seu filhote... ainda não.

E o ômega estava preocupado e com medo, ele estava com medo de que Jungkook e Baejeonse encontrassem para que no final o maldito alfa deixasse suas vidas novamente. Jimin precisava ter certeza de que Jeon estava agindo sério para que pudesse conhecer seu filho... não antes. Jimin voltou para casa e jogou as chaves na mesa, subindo as escadas para tomar uma banho e se preparar mentalmente para o que viria a seguir. Droga, Jungkook veria Taehyung, e o moreno não tinha pensado nisso, seu alfa ficaria muito nervoso e bravo se visse outro alfa em casa.

Não, ele não tem o direito de reinvidicar nada. Jimin disse mentalmente balançando a cabeça de um lado para o outro e entrando no fluxo de água. A ideia de ter seu alfa invadindo sua casa, observando tudo com aqueles olhos poderosos e caminhando firme para Jimin fazia seus cabelos se arrepiarem, seu coração batia muito forte quando ele imaginava.

Porque apesar de tudo, ele ainda o amava, e isso o irritava muito.

Minutos se passaram em que Jimin perdeu completamente a preguiça graças ao seu banho refrescante e conseguiu colocar a primeira coisa que encontrou. Calça jeans era sua escolha perfeita junto com uma camisa azul cm pouco grande demais, não era como se ele quisesse surpreender o alfa com sua beleza também. O ômega sabia que tinha um rosto bonito junto com aquelas boas proporções o seu corpo e, portanto, quando ele estava com seu alfa fora de casa, ele insistia em impregnar seu perfume já que na visão de muitos alfas, Jimin era um ser precioso, alguém que adoraria enterrar suas presas em seu pescoço para marcá-lo.

Jimin de apenas se lembrar da possessividade de Jungkook sorriu tristemente, e agora que o viu novamente no supermercado, seu coração bateu mais rápido, seu ômega uivou de excitação quando seu alfa parecia mais forte do que ele se lembrava, diabos, Jimin não ia negar que estava tentando se jogar em seus braços e beijar aquelas bochecas próximas ao seus lábios, eles queria mostrar a ele o quanto sentia falta dele e o quanto ele queria mostrar ao seu filhote. Ma a realidade era cruel e seu diabinho dominava seus pensamentos dizendo um doloroso: Ele te abandonou, Jimin.

Portanto, ele lutou por seu alto controle, ele não queria desabar em lágrimas por causa do alfa, ele não queria ser um ômega fraco aos seus preciosos olhos.

- Jimin? O que está fazendo se arrumando? - Um Taehyung sonolento apareceu em sua porta, seu cabelo ruivo despenteado e sua mão direita esfregando o olho enquanto ele bocejava. - Você vai sair?

Jimin engoliu seco, o que ele faria com esse alfa? Ele não sabia e realmente temia que sua casa se tornasse um show de boxe dos dois alfas, porque  Park sabia disso, Taehyung apesar de amá-lo apenas como irmão mais novo, era altamente protetor e sabendo que Jungkook o abandonou com um filhote na barriga, seria igual a um leão furioso.

- Tae... - Jimin girou seus anéis de prata em seus dedinhos nervosos, seus olhos pousaram nos de seu amigo e ele murmurou. - Ele voltou... 

Levou apenas alguns segundos para o ruivo franzir a testa e rosnar. - E você vai vê-lo?

Militar | JK + PJ - Portuguese Version Onde histórias criam vida. Descubra agora