02

1.5K 250 26
                                    

Frutas vermelhas e chocolate com café

Jimin pegou as chaves do carro de Taehyung e pegou o elevador para descer de seu predio. Colocou as mãos nos bolsos do casaco enquanto o frio começava a aparecer. O moreno entrou no carro e deu partida, não conseguia acreditar que quatro anos depois, ainda não conseguia tirar Jungkook da cabeça e dos pensamentos. Jimin sabe o quão vulnerável ele era a ele, bufou estalando a língua com o olhar para frente. Ele odiava ter que lidar com o precioso sorriso do alfa em sua mente, e por mais que Jimin quisesse odiá-lo... ele rezava para que estivesse são e salvo.

As luzes dos carros e o semáforo deram a Jimin a visão de que tinha que reagir, já que os semáforos ficaram verdes e Park demorou para avançar. O ômega levou apenas dez minutos para chegar ao seu destino.

O supermercado.

Jimin estacionou cuidadosamente no estacionamento e saiu do carro, respirando o ar frio da noite. Ele estava preste a entrar quando o celular vibrou em seu bolso. Foi Taehyung.

- Por favor, me diga que você não quebrou um vaso. - Jimin disse após atender a ligação.

- Appa! - Baejeon falou através do alta-falante. - Compre um pouco de sorvete de baunilha, por favor!

Jimin sorriu ao pegar uma cesta da entrada e pendurá-la em seu antebraço.

- Ok, querido, vejo você em breve, não faça bagunça. - Jimin anunciou enquanto desligava segundos depois e começava suas compras

Ele puxou sua lista de compras e começou seu tour eterno e enorme no lugar, procurando por coisas que ele precisava para seu filho e Taehyung.

Definitivamente, tenho dois bebês em casa. Jimin pensou com um sorriso maior quando percebeu que a lista de coisas de Baejeon com Taehyung era maior que a sua. Com a cesta vermelha nas mão, aos poucos foi enchendo-a com alimentos e produtos necessários para sua casa. Seus olhos eram muito atentos a cada item e seus gestos de indignação eram notórios ao ver o preço caro de algo que realmente gostava.

...

- Devo levar frango ou camarão?... - O militar de cabelos castanhos se perguntou e procurou seu colega, mas não o viu em lugar nenhum. - Que merda... - puxou o rádio portátil, ligando-o e pressionando o botão para começar a falar. - Onde diabos você está, macarrão de frango ou camarão?

O alfa soltou o botão e apoiou seu peso em uma perna, sentindo os olhares de algumas mulheres ao ver um militar cansado travando uma guerra mental para escolher o camarão ou o frango.

- Olha seu rato maldito com uma raiva malcriada... -  Yoongi respondeu causando uma risada rouca para o castanho. - Eu quero carne, não aquelas merdas de frango ou camarão.

- Não se perca na multidão, não vou conseguir encontrar um smurf com cara de cachorro amassada. - Jeon avisou para depois ouvir a risada rouca de Yoongi e encerrar a conversa com um simples: Quando eu te ver, vou te mostrar como um homenzinho pode quebrar seu nariz, seu arranha-céu bastardo. 

Ele deixou os macarrões instantâneos em seu lugar e pegou os de carne, colocando-os em sua cesta e agarrando-a com a mão, Jungkook suspirou exausto, passaram a tarde inteira sem descansar para encontrar um lugar para passar a noite, e finalmente, mandaram a merda comprar camas e outros móveis - além de Yoongi - e compraram um apartamento mobiliado. Jungkook sentia falta da comida que Jimin fazia para ele, lembrando que o sabor de sua comida lhe dava água na boca.

Militar | JK + PJ - Portuguese Version Onde histórias criam vida. Descubra agora