Não há tempo para explicar.
Merda. Jimin pensou quando desligou a ligação, seu filho estava doente e o pior de tudo é que seu alfa estava olhando para ele esperando que ele começasse a falar, Jungkook estava preguiçosamente descansando suas costas no encosto do sofá, ele parecia tão bonito e muito mais caloroso...
Concentre-se, Jimin. O ômega lembrou a si mesmo, balançando a cabeça e deixando o desespero tomar conta.
- Há algo errado? - Jungkook se levantou do sofá e seguiu Jimin, não se importando que ele estava apenas sendo um visitante e subiu as escadas com Jimin.
Além disso queria vigiar para ver se aquele idiota não dormia com ele na mesma cama, pois Jeon seria a encarnação do demônio.
Com olhos furtivos, ele olhou ao redor do corredor, havia três portas, curiosamente a primeira continha o cheiro forte de alfa, tanto que Jeon lhe deu um rosnado baixo. A segunda porta cheirava a frutas vermelhas, um aroma doce, e ele respirou aliviado ao confirmar que o ômega dormia só.
Mas a terceira porta o agitou. Aquele cheiro familiar de chocolate com morangos despertou seus sentidos, deixando-o alerta e notando como Jimin ficou tenso quando viu o alfa encostado no batente da porta olhando seriamente na direção do quarto de Baejeon.
Maldito alfa, você deveria ter ficado lá embaixo. Jimin mordeu sua bochecha, ignorando-o, fingindo que não estava olhando o que o alfa estava fazendo para não ser pego a qualquer momento. O ômega apenas pegou sua carteira junto com as chaves de sua casa e alcançou Jeon.
- Por que cheira a morango e chocolate no último cômodo? - Jungkook perguntou, se afastando do batente da porta para abrir caminho para Jimin.
- Ahm... - Jimin mordeu o lábio inferior. - É onde o sobrinho de Taehyung brinca, ele costuma vir com frequência...
- Entendi. - O alfa o seguiu escada abaixo. - Onde você está indo?
- O sobrinho de Taehyung está doente e está na escola. - Jimin ficou surpreso por não guaguejar em nenhum momento. - E aquele idiota está ocupado agora.
- Eu levo você - Jeon puxou as chaves do carro dele, Jimin engoliu em seco.
Mais que droga.
- E-eu não quero incomodar e, além disso...
- Você não é um incômodo, nunca foi. - Disse o alfa com voz firme, abrindo a porta para o ômega. Este, de olhos baixos, saiu de seu apartamento e, quando fechou a fechadura, seguiu Jeon até o estacionamento.
Deus, Jimin estava nervoso, e se Baejeon soltar um "appa" na frente de Jungkook? Qual seria a reação do alfa? E se ele o achar semelhante a si mesmo?
Jimin corou e acenou com a cabeça quando percebeu que eles alcançaram o carro de Jeon, entrando no banco do passageiro para destrancar a porta de Jeon. Ele o observou dando a volta para entrar no carro, Park naquele momento não tinha tempo para mais explicações, ele queria perguntar a Jeon muitas coisas, como sua permanência no exército, como era ser líder alfa do corpo militar e coisas semelhantes. Baejeon importava mais. Jimin estava nervoso, claro, como um pai pode ficar calmo quando seu filhote está doente? Ele se deu um tapa mental em um pensamento tão estúpido, resultado de seus nervos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Militar | JK + PJ - Portuguese Version
FanfictionComo todos os alfas, fugi para servir ao meu país, mas esse não é o ponto, Jimin, quem é ele? Jeon Jungkook é um alfa que teve uma vida tranquila e perfeita com seu ômega, Park Jimin. Mas nem tudo que é perfeito dura para sempre. Jungkook entra par...