01

1.5K 235 26
                                    

Derramando suor e bem-vindo ao lar.

- Kang, sem dobrar os joelhos. - Gritou a voz dominante do comandante Jeon, os braços cruzados e caminhando devagar de um lado para o outro, inspecionando seus novos soldados treinados como era devido.

E cara, eles tentaram mostrar o seu melhor, ver a carranca e o olhar penetrante de Jeon não era algo que os fazia se sentir bem-vindos em casa. E isso mesmo, Jeon Jungkook, líder de todo o corpo militar, tinha acordado com um humor canino, porque um certo comandante com o mesmo poder de Jeon, pele branca e olhos de bastardo, havia lhe dito que antes de partir deveria dar-lhes uma apresentação aos mais novos.

- Estou cansado! - Um dos homens gemeu exausto de fazer flexões.

- Continue ficando cansado, não queremos borboletas frágeis no corpo militar. - Jeon disse em uma voz neutra fazendo os outros rirem. - E a vocês por rirem mais noventa flexões, sem chorar.

Sim, Jeon acordou com o pé esquerdo.

O moreno caminhava sob o sol forte, sua testa suada e pequenas gotas caíam pelo pescoço comprido e convidativo, porém Jungkook estava tão acostumado a isso que simplesmente ignorou. Embora seja um homem que odiava cheiros ruins como suor, ele aprendeu a viver como um alfa que cuida de seu país, enviando sua sensibilidade aos aromas para o Arco do Triunfo.

- Pirralho, pare de se apoiar nos joelhos! - Yoongi rosnou se aproximando do garoto cansado e endireitando seu corpo flexionado. Para então correr até Jeon e cruzar os braços ao lado dele.

- Devemos ir agora. - Jeon murmurou roucamente, olhando para aqueles que que queriam ser espertos demais com ele.

- O avião não veio, eu já disse mil vezes pela manhã. - Yoongi estalou a lingua quando olhou para um soldado esparramado no chão. - Sim, morrem no primeiro dos quarenta! Seokjin, reanime esse preguiçoso! - Ordenou o moreno enquanto o loiro pegava seu kit de primeiros socorros e ia até onde o menino estava caído.

- Na minha época, eles reagiam a nós com golpes, eles não sabem o que é sofrimento. - Yoongi mencionou melancolicamente.

- Me perdoe, fóssil de tiranossauro rex. - Jeon riu, caminhando até a geladeira e tirando duas garrafas de água, entregando uma a Yoongi.

- Não seja idiota, Alfa primeiro comandante. - Yoongi calmamente tomou um gole da garrafa. - Olha, aquele borboleta está na sombra.

Jeon arrastou seu olhar e o brilho malicioso adornou seus olhos intimidantes, Yoongi era um amante das ordens cruéis de Jeon, pois adorava ver o sofrimento das "borboletas frágeis" quando tinham que ceder às ordens que antes praticavam todos os dias.

- Soldado Choi, corra trinta vezes ao redor do campo militar agora! - Gritou Jeon.

- Pare com isso, Jeon, você é muito cruel. - Seokjin foi para o lado dele com braços cruzados. - Ele não vai aguentar o sol forte.

- Não estou interessado, todos aqui seguem minhas ordens. - Jeon falou com firmeza, observando enquanto o soldado arrastava os pés com o rosto em completo sofrimento e começava com sua ordem.

E assim, entre todos os novos soldados, batizaram Jeon com o apelido de "diabo encarnado" já que ele nunca teve misericórdia nem de um copo d'água, nem de alguma demora no atendimento, mas conseguiram respirar bem na nova tarde, pois aquele diabo com o rosto de poucos amigos estava se retirando temporariamente do acampamento militar, deixando-os com a certeza de que poderiam descansar... ou assim pensavam.

Militar | JK + PJ - Portuguese Version Onde histórias criam vida. Descubra agora