09

84 15 0
                                    

Desculpe-me pelos erros ortográficos.

Votem e comentem.

Boa leitura, amores!

[🚔]

Se passou um pouco mais de um mês, eu não fui procurar Jimin, estava certamente com vergonha, eu lhe deixei num estado tão deplorável, seus olhos implorava silenciosamente por alguma ajuda, eu podia ajudar-lhe, mas não fiz nada, completamente nada.

Eu simplesmente não aguentava mais ficar remoendo minhas frustrações, estava frustrado comigo mesmo, e essas sensação não é nada agradável.

Olho para meu relógio que estava no meu pulso e vejo que são uma e meia da tarde, lembro-me que Jimin sai da faculdade a essa hora, sem pensar nas consequências ou como o mesmo vai reagir, peguei meu celular, carteira e a chave do carro, meu distintivo já estava no meu terno e minha arma também.

Saio do hotel apressadamente, entro no automóvel e dou partida para residência do Park, não demoro a chegar, saio do carro e fico escorado nele esperando Jimin aparecer.

Fico uns minutos olhando para sua porta, como se tivesse sentindo sua presença, viro minha cabeça para o lado e o vejo caminhando na minha direção de cabeça baixa.

O menor fica diante a mim, mas ainda não ergueu sua cabeça.

- Jimin... - O chamo e o mesmo levanta a cabeça, olhando-me intensamente com seus olhos pequenos e escuros. Oh! Seus olhos são portadores de tantas dores e traumas.

- O que faz aqui, Sr. Jeon? - O mais novo pergunta-me curiosamente zeloso.

- E-eu... - Eu paro para pensar e vejo que não tenho um motivo para estar aqui. Ou eu tenho? - E-eu não sei....

- Não sabe? - Ele aproxima-se de mim cauteloso, suas mãos vão até as alças da mochila.

- É, eu não sei. - Digo-lhe com firmeza, dou um passo a frente, meu corpo ficou bem próximo do seu. - Eu quis te ver.

- Me ver? - O menor olha diretamente para meus olhos, sua orbes escura e intensa me deixava nervoso.

- É. - Abaixo minha cabeça sentindo-me constrangido em admitir tal coisa.

- Ah... - O menor ainda olhava para mim, uma conexão intensa entre nós.

Seu olhar carregará tristeza, desânimo, angústia, dor e isso me preocupa de alguma forma.

- Na verdade, eu vim lhe confessar algo. - Suspiro esperando ele dizer algo, mas nada disse. - Eu não te ajudo por causa da sua mãe....

- Por quê, então? Por que me ajuda, Sr. Jeon? - Ele confronta-me alternando um pouco sua voz.

- Por você. - Confesso para ele de uma vez, o mesmo olha-me confuso e com um ponto de interrogação no seu belo rosto.

- Quê? Não entendi. - Ele olha-me curiosamente.

- Tudo que eu fiz foi por você, dê certo modo, você me desperta um instinto protetor, eu preocupo-me com você demais. - Ele sorri timidamente, eu vi seu dentinho tortinho aparecer rapidamente, um belo sorriso.

 Infinity [JJK +PJM]Onde histórias criam vida. Descubra agora