05

131 15 0
                                    

Desculpem os erros ortográficos.

Votem e comentem!

Quando vocês foram ler esse capítulo,escutem a música "infinity do Jaymes Young".

Boa leitura,amores!

Bem,depois que sai da casa do Jimin,fomos pro hotel e investigados todos os números. A maioria era amigos,mas também tinham familiares.

Mas um nome me intrigou,Park Fong-yul,ele era irmão da mãe do Jimin,o que significa que ele é tio do Park.

Ele teve uma infância normal com sua família,mas ao 18 anos ele começou a vender drogas e bem,agora ele e sua irmã são os traficante mais procurados,na verdade só ela.

Parece que ele se escondeu,sumiu do mapa,parou de existir,algo do tipo.

Então passamos o dia todo investigando tudo,no caderno tinha o nome dele e o número,nós meio que precisamos da ajuda do Jimin. Não podemos ligar pra ele e se esse número estava ali é porque era pro Jimin ligar pra ele.

Já estava preste a dormir até que decido ligar pro Jimin,pego meu telefone e disco seu número.

— Jimin? — Pergunto pra saber se o número tava' certo.

O-oi,Sr. Jeon,o que deseja? — A voz dele é tão suave,tão bela. Senhor, estou de novo com esses pensamentos?

— Então Jimin,você sabe quem é Park Fong-yul? — O outro suspirar,ele fica um tempo com a chamada em silêncio. — Jimin?

Sr. Jeon,conheço sim. — Ele para de falar,mas sabia que ele continuaria. —  É meu tio,eu só o vi uma vez.

Bem,como está de noite,falaremos sobre isso amanhã. — Falo olhando pro meu relógio. — Posso buscar você na faculdade?

Não Sr. Jeon! — Ele fala em um tom mais alto. — Não posso te incomodar.

— Jimin,não será incômodo nenhum. — Ouço o mesmo negar outra vez. — Vai,Jimin. — Meio relutante o mesmo aceita.

Te mando o endereço e o horário por mensagem. — Ouço um suspiro vindo da outra linha,e até a respiração dele me arrepia. Que louco! — Sr. Jeon? Jeon?

A-ah... — Acabo me atrapalhando,não consigo falar nada. — É... A-até amanhã,Jimin.

—  Até Sr. Jeon. — E depois da sua fala a chamada se encerra.

Coloco meu celular em cima da pequena cômoda,me deito na tentativa de ir dormir,mas Jimin estava tirando meu sono,na verdade,estava tirando meu tudo!

Estou tendo pensamentos com uma pessoa que conheci menos de um dia. Isso me assustei um pouco,mas a sensação não deixa de ser boa.

Depois de um tempo tentando dormir,eu consigo cair no sono.

JIMIN

Depois da ligação do Sr. Jeon,eu levantei porque lembrei que não guardei as compras.

Pego as sacolas e tiro todas as roupas,sapatos e acessórios.

Pego os sapatos e os coloco na sapateira,pego os diversos acessórios e os guardo numa gaveta,pego roupa por roupa pra tira a etiqueta.

Pego uma calça preta,e ai que eu percebo,ela era feminina,vejo outras calças e blusas femininas. Será que a Jennie esqueceu?

 Infinity [JJK +PJM]Onde histórias criam vida. Descubra agora