04

147 15 0
                                    

Leiam o recado abaixo,é super importante!

Votem e comentem!

Descupem o erro ortográfico.

Boa leitura,amores!

Eu não sei oque aconteceu aqui!!

Nunca imaginei que minha mãe seria uma mafiosa,também nunca imaginei que um agente tão lindo aparecia aqui em casa. Eu simplesmente não imaginei que iria passar por essa situação.

Sai correndo até meu quarto,sento na minha mesa de estudo e começo a escrever uma frase que definisse o que eu sentia nesse momento.

Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente,as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.

Ilya Ehrenbug.

Depois de escrever sobre esse sentimento que me sufoca,me levanto e pego meu celular,ligo pra Jennie pra ver se ela pode ficar comigo. Não estou afim de ir pra faculdade.

- Noona,você pode vim pra casa? - Pergunto esperando uma resposta positiva.

- Pra quê?Você não vai pra universidade? - Meu deus! Ela não pare de fazer perguntas.

- Não estou bem o suficiente pra ir,se você poder vim eu te conto. - Escuto a mesma confirmar que viria pra cá.

Enquanto a esperava,comecei a pensar no agente Jeon,ele era tão lindo,aqueles olhos azuis maravilhoso,ele não parava de me olhar isso me deixou com muita vergonha. Não intendi como meu corpo se encaixou perfeitamente no dele,ele foi muito atencioso comigo,estava tendo uma crise. Uma coisa que achei estranha é que,ninguém consegue parar as minhas crises,mas ele conseguiu,e eu não sei por que.

Fico sentado na escrivaninha por um tempo,só pensando na minha mãe e no Jeon,até que escuto a campainha tocar,saiu correndo e abro a porta,logo vejo Jennie parada na minha frente,dei espaço pra mesma entrar. Ela entra e fomos até o meu quarto,a mais velha se senta na minha cama e pergunta:

- E ai,vai me contar? - Suspiro diante a sua pergunta,mas não deixo de responder.

- Minha mãe,noona,ela é uma mafiosa. - Vejo a mesma abrir a boca e ter uma expressão de surpresa e assustada.

- Meu deus,Jimin! Me conta tudo. - Assinto e lhe conto tudo,conto todos os detalhes.

- Beleza,não vamos ficar aqui na bad,bora sair. - Amo o jeito que a Jennie tenta me animar. - Vamos comer um lanche bem gorduroso,vai tomar um banho.

Ando até meu banheiro,me olho no espelho da pia e agora que percebo,que eu estive o tempo todo de camisa e cueca,meu deus que vergonha! Jogando esse pensamento fora,tiro minhas peças de roupa,entro dentro do box e tomo um banho relaxante. Depois de ter tomado meu querido banho,vou até meu quarto e vejo a mais velha sentada mexendo no celular.

- Noona,que roupa eu visto? - Pergunto logo vendo a mesma tirando a atenção do celular e a prendendo em mim.

A Jennie se levanta,anda até meu guarda roupa,e começa a fuçar lá dentro,espero a mesma escolher algo pra mim vestir.

- Pega. - Ela joga minhas roupas na cama e sai do quarto para minha pessoa possa se vestir,

A mais velha amiga separou pra mim,uma calça preta simples,só que bem apertada,uma blusa listrada com manga comprida,a listras da mesma são em preta e branca,pego meu all star preto,coloco umas pulseiras,um colar escrito "FRIENDS" que o Jin me deu e vou até meu banheiro novamente,passo desodorante e perfume. Volto pro quarto pego meu celular e minha carteira.

 Infinity [JJK +PJM]Onde histórias criam vida. Descubra agora