Desculpe-me os erros ortográficos.
Votem e comentem.
Boa leitura, amores!
[🚔]
Após o beijo com Jungkook, eu saio correndo para dentro de casa, fecho a porta e logo em seguida me encosto na mesma, deslizando meu corpo lentamente.
Meu coração batia aceleradamente, meu peito subia e descia devido a minha respiração, pesada e densa, meus lábios formigam e eu ainda sentia o gosto do seus lábios bem desenhados e finos.
Eu havia gostado do seu beijo.
Ele havia me beijado com tamanha delicadeza, como se eu fosse de porcelana, algo frágil, mas também me agarrou com possessividade, como se eu fosse seu.
Eu havia gostado do seu toque.
O jeito que Jungkook me olha é diferente, com tanta admiração, com tanto respeito e carinho. Seus olhos redondos e azuis cintilantes são tão intensos, seus olhar me causa uma quentura no meu interior, uma movimentação no meu estômago que até então eu havia parado de sentir.
Fico por um tempo sentado no chão, pensando o quanto nosso beijo foi bom, o quanto eu queria mais um.
Me desperto dos meus pensamentos e me levanto, vou até meu quarto, deixo minha mochila em cima da cama, pego uma bolsa pequena colocando meu celular dentro, carteira e meus documentos, só os básicos.
Vou até o banheiro, escovo meus dentes, arrumo meu cabelo, saio do cômodo, pego a bolsa e vou até a sala.
O meu desejo é deitar na minha cama e ficar o dia todo pensando em mim, no Jungkook, no nosso beijo, mas infelizmente tenho que ir trabalhar. Abro minha porta novamente e saio da minha casa, fecho-a e a tranco, quando me viro vejo Jungkook encostado no carro com seu dedo indicador e dedo do meio em seus lábios.
— Ainda não foi embora, Sr. Jeon? — Ele levanta seu olhar, olhando-me com intensidade.
O mesmo não diz nada, a única coisa que ele fez, foi caminhar até minha direção e me encostar na porta.
— Oh, Jimin... — Jungkook encosta sua testa na minha, ainda me olhando com a mesma intensidade. — O que você fez comigo? Me diz!
— Não te entendo, Jungkookie. — Ele me parecia hipnotizado ou algo do tipo, eu não havia entendido o que ele havia dito, o sentido da sua fala não era compreensível para mim
— Você me enlouquece! Me deixa louco, isso em pouco tempo! Há quanto tempo eu te conheço mesmo? — Eu não respondo, eu estava sem chão, eu nunca havia ouvido nada do tipo, nem mesmo no meu relacionamento com Jackson. — A um mês! Eu te conheço a um mês, Jimin! E neste mês você não sai da minha cabeça, de cem pensamentos, noventa e nove é sobre você. Porra, Jimin! Tudo em você me hipnotiza! Sua voz suave e meiga, seu olhar profundo cheio de traumas que eu quero livra-los de você, eu quero ser a cura da suas dores, a maciez do seus lábios, sua pele macia, seu cabelo naturalmente cinza, seu corpo esculpido pelos anjos. Como eu pude me apaixonar por você? Assim tão rápido? — Eu abaixo minha cabeça sentindo-me envergonhado, suas palavras de alguma forma teve um efeito grande em mim, a cada palavra meu coração palpitava mais rápido, e a movimentação no meu estômago começou a ficar mais bruta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity [JJK +PJM]
FanfictionPark Jimin um jovem que em meio aos problemas, escrevia o que sentia em forma de poesia e frases fisiológicas. Jeon Jungkook um agente do FBI, que só estava a procura da criminosa mais perigosa da Ásia. [Capa by @Fenryl0015].