⚠⚠ antes de começar eu queria avisa que essa fic vai te femboy então se não gosta disso eu já deixei avisado. Boa leitura ❤ ⚠⚠
━━━━━━━ ☼︎ ━━━━━━━
Yeosang finalmente relaxava em sua banheira aproveitando o pouco de paz que ainda lhe restava. Sem tiros, sem música alta, sem mãos bobas percorrendo seu corpo contra sua falsa vontade. Apenas ele, o barulhinho agradável de chuva e a água quentinha da banheira. Ele respirou fundo guardando o ar para si, mergulhando totalmente na banheira e fechando os olhos. Ele se imaginava em um campo calmo, com uma brisa leve, não tenho nenhuma obrigação a cumprir. Infelizmente seu tempo naquele lindo campo acabou quando seu irmão, HomgJoong, o puxou pra fora da água. Ele tossiu algumas vezes sentindo seu nariz arder pela que entrou neles, tentando ouvir o sermão do outro
- Por que você sempre faz isso?! Kang Yeosang você tem que parar de se afunda na banheira! E se um dia eu não estiver aqui pra te puxar de volta?
- Eu vou sair sozinho fique tranquilo. _ Falou com certa indiferença olhando o irmão, já parando de tossir
- Aham, sei. Ok, vou fingir que acredito pra você não apanha. Olha, o papai me mandou avisar você que vai ter que se arrumar pra um baile e você sabe o resto.
Já era rotina para o Kang resolver os problemas da família. Ele que fazia o trabalho sujo enganando e matando endividados. O que lhe cortava o coração a princípio, mas com o tempo foi perdendo a compaixão e talvez um pouco da humanidade que tinha.
Ele esperou o garoto terminar mais um sermão, do qual não ouviu nem metade, para sair da banheira, se secar e ir procurar uma roupa. Colocou um vestido simples e um salto combinando, arrumou o cabelo e tirou umas fotos em frente ao grande espelho em seu quarto.
Já no local, ele permaneceu no carro, lendo sobre o endividado. Na verdade, sobre o filho dele, Park Seonghwa. Ele havia adquirido uma dúvida de maio de um milhão de seu querido e falecido pai a pouco tempo. O garoto respirou fundo, saiu do carro e adentrou o local sorrindo.
Não era necessário muito pra ver onde seu alvo estava. Afinal a mesa que mais continha mulheres em volta era a dele. E muitos homens enciumados em volta também. Ele deu um jeitinho e passou em frente a mesa para que Seong o visse. Deu uma piscadinha e saiu em direção as mesas próximas a janela.
E como ele planejava, em alguns poucos minutos o Park estava ao seu lado com dois copos na mão. O moreno sorriu o olhando de forma inocente
- A gracinha tem companhia?
- No momento, tenho você.
Falou ficando feliz ao ver o sorriso no rosto do outro. É um ótimo indicativo.
- Me sinto honrado de ser sua companhia hoje, gracinha
Yeosang não disse nada, apenas pegou uma das taças da mão do outro e tomou junto com ele. A verdade é que pela primeira vez na vida, se encontrava sem uma resposta para dar. Preferiu dizer algo óbvio ao envés de pensar em algo.
- E o cavalheiro tem nome?
- Me chamo Kim Han. E você?
A cara de surpresa no rosto de Yeosang foi pouco disfarçada. Um nome falso. Inteligente, mas encomodada quando ele estava do outro lado da conversa. Ele sorriu tentando disfarçar, olhando nos olhos do outro. Se ele quer jogar, então irão jogar.
- Me chamo Suh Ming, prazer Han.
- O prazer é todo meu, donzela. Você ficou um arraso neste vestido
Mas ele adoraria tirar. Na cabeça de Seonghwa várias coisas se passavam em sua cabeça. Todas se resumiam ao que tinha embaixo do vestido dele, e ele estava louquinho pra descobrir. O moreno sentiu suas bochechas arderem com o elogio do Park.
- Muito obrigado! Você também está um arraso kk
Eles passaram o resto da noite assim. Conversando, jogando algumas indiretas no ar, mas nenhum dos dois dava um passo a frente. Talvez não quisessem que acabasse tão rápido. Ao final da noite, eles trocaram os telefones, se mandaram mensagens para salvarem os números um do outro. Cada um foi pra sua casa, pensando e imaginando inúmeras coisas que poderiam fazer juntos. Ou até separados, hoje em dia distância é apenas um número.
━━━━━━━ ☼︎ ━━━━━━━
Olaa brigado por ter chegado até aqui, fico muito feliz. Desculpa qualquer errinho, tentei meu melhor k
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ou dinheiro? seongsang
FanfictionYeosang, o filho do mafioso mais poderoso de todos, vê a vida que levava como cobrador de dívidas virando de cabeça pra baixo quando o endividado Park Seonghwa entra em seu caminho. Na teoria dinheiro não traz felicidade, mas talvez traga muita para...