cobranças ao cobrador

41 4 0
                                    

Se vc leu o cap 1 antes do dia 11 de jan de 2021, leia novamente por favor, fiz alterações nele. Obrigado, boa leitura ❤

━━━━━━━  ☼︎ ━━━━━━━

Eles conversaram bastante no dia seguinte com Seong falando muitas palhaçadas na tentativa de fazer o outro rir. E deu certo, eles passaram o dia todo rindo. Mais a noite eles marcaram de sair, pra conversar apenas, mas os dois sabiam bem onde daria. Ou tentariam fazer chegar.

Yeosang vestia um cropped e uma calça jeans, com uma botinha preta de cano curto. Seong estava com uma camisa e uma calça jeans.

A noite começou tranquila, apenas dois amigos bebendo e rindo. Mas quanto mais copos tomavam, mais seus pensamentos se confundiam. Em um determinado momento, eles estavam na mesa lado a lado se beijando intensamente. Só pararam pra recuperar o ar e pra irem pro carro. Eles pagaram a conta e entraram no carro, se sentando no banco de trás.

Eles tiraram as roupas um do outro rápido no meio de beijos e provocações. Ficaram algumas horas balançando o carro em todas as posições possíveis. Foi ótimo pra ambos, que amanheceram na casa de Seong. Com direito a café da manhã na mesa e tudo.

- Sempre faz isso pras suas peguetes?

- Você não é minha peguete Sang.

- "você é especial" kk _ falou fazendo uma voz engraçada

- Kkk fazer o que. Eu sou um chavequeiro de primeira kk

- Claro, claro. Vou cai na sua ladainha então.

Eles ficaram conversando enquanto comiam. Falavam sobre seus gostos, jogos, músicas, séries, filmes, essas coisas. Nem todos eram iguais, mas isso os encantava um no outro, mesmo que não adimitissem. Eles optaram por ficarem na casa mesmo, pedindo sorvete e comida por um app de entrega e aproveitando abraçadinhos na cama vendo TV.

Yeosang ser especial não era só xaveco. Ele não deixava passarem nem perto da casa dele na verdade. Mas talvez Yeosang fosse diferente e isso deixava Seong curioso.

Mais a tarde eles já tinham feito tudo de novo. Transado e logo após dormido novamente. O dia passava rápido pra quem se distraia tanto. Eles ficaram comendo pizza e vendo aluno programas de variedades pra xingar e rir de quem tava lá.

A troco de nada só pra descontarem a raiva que sentiam em alguma coisa. Foi um dia ótimo e serviu como um calmante pra eles. As 3 da madrugada eles dançavam e cantavam as músicas que gostavam totalmente erradas. Pra um demônio ser invocado ali mesmo não faltava muito.

Eles pareciam não se importar com o que tinham que fazer. Yeosang já estava bêbado dms pra lembrar de seu objetivo e Seong bêbado dms pra se dar ao trabalho de olhar o cllr e ver as mensagens dos amigos. Mas se divertindo como ele, quem se daria o trabalho?

Eles não tiveram mais um round, mas já estavam só de roupa íntima e se provocando, mas estavam tão bêbados que nem sabiam o que estavam fazendo, mas alguma coisa faziam. Era divertido não lembrar mais dos problemas e simplesmente não se importar com isso.

Mas no dia seguinte os dois acordaram no dia seguinte cheio de ligações e mensagens. Yeosang se trocou saindo rápido dali, dando só um selinho em Seong, que não o impediu de ir.

Eram ligações de seu pai querendo saber da grana. Yeosang estava tão ferrado. Assim que chegou em casa já recebeu uma bronca enorme por estar atrapalhando a vida do pai ao atrasar o recebimento da grana. Então ele teria um prazo. 24 horas ou teria que pagar ele mesmo.

E isso não significava nada de bom. Ele teria que dar dinhero ou dar o próprio corpo. Isso é péssimo. Ele saiu dali preocupado com sua vida e sua moralidade. Mal tinha saído de perto de Seong e logo teria que voltar pra perto dele.

Ele ligou pro garoto um tanto nervoso, dizendo que já estava com saudades e que queria almoçar com ele em um lugar diferente. O moreno apenas foi até o local combinado e eles se sentaram pra comer. Era um lugar bem privativo, só tinham os dois ali. Eles começaram a comer sem Yeosang dizer quase nada.

- Sang ta tudo bem? Não falou quase nada desde que chegamos....

- Ta tudo bem.... _ falou baixo e encarando o prato.

Ele logo uma mão em seu queixo o obrigando a olhar nos olhos do Park

- Da pra ver que você ta nervoso anjo.... O que aconteceu? Fala comigo... Talvez eu não seja a melhor pessoa pra isso mas eu to aqui se precisar....

Ele respirou fundo. Tinha que falar

- Seonghwa eu.... Tudo isso não foi por acaso.... Eu já cheguei no baile querendo ficar com você por que você tá devendo uma dívida pra mafia e-_ Yeo foi impedido de terminar

Seong se levantou furioso

- Você não ta falando sério né? Você ficou comigo pra cobrar a merda de uma dívida que nem é minha? Achei que soubesse quem você era.

- Seong eu não tenho como controlar isso eu odeio ter que fazer isso e saber quem eu sou? Com 2 dias que ficamos transando ou bêbados? Esse argumento não rola. E eu sei bem a merda que você faz da vida Park não pense que eu sou besta, porque eu não sou e nunca vou ser.

- Pelo visto você é bem diferente do que eu imaginei. Ta melhor assim? E se você não gosta do que faz por que continua fazendo?

- Por que diferente de você eu não tenho que fugir só de polícias. Eu taria fudido se tentasse sair disso. _ olhou nos olhos do outro se levantando também _ e vou estar tão fudido quanto se você não pagar a porcaria da dívida. Parcela essa bosta sla da teus pulo. Mas faz alguma coisa até amanhã e paga essa dívida por favor

- Até parece que você se importa.

- Se você não acredita o problema é seu. _ Pegou sua bolsinha colocando do lado do ombro e caminhando até a porta, parando na frente dela, sem se virar para Seong _ leve como um privilégio e um pedido. Um pedido muito importante.

Ele saiu dali nervoso e chateado. Mas tudo bem. Vai dar tudo certo. Não é?

━━━━━━━  ☼︎ ━━━━━━━

Olaa obrigado por ter chegado até aqui, desculpa qualquer erro, não foi betada k mas fiz meu melhor. Até o próximo cap :)

amor ou dinheiro? seongsangOnde histórias criam vida. Descubra agora