Ele ficou alguns poucos minutos chorando com o amigo. Ele saiu e foi cobrar alguns bandidos que lhe deviam um favor. Talvez conseguisse dinheiro pra pagar a dívida com outros bandidos. É um bom plano já que virou "amigo" de alguns deles. Ele comprou muito energético e muita comida. Ficaria horas na estrada.
Quebra de tempo
Ja de noite ele parou na frente de casa com metade do dinheiro. Foi apenas o que conseguiu. Ele suspirou pegando a mala e saindo do carro, indo até a porta de casa encontrando Seong no chão com uma mala ao seu lado. Ye deu um leve chute em suas pernas
- Acorda! É meu dinheiro?
Ele levou um susto, olhou Yeosang, a mala e o loirinho em pé novamente. Assentiu em resposta vendo o outro pegar a mala.
Ele se levantou rapidamente segurando em sua mão
- Me desculpa por hoje... Eu deveria ter pago antes mas - _ foi interrompido
- Não quero sabe. Eu aceito suas desculpas e agradeço ter feito sua parte.
- Mas ai só tem metade
- Pra sua sorte eu tenho a outra metade. Agora va embora
Ele tentou mostrar com os olhos que vinha gente por ai. Ele logo entendeu o recado e saiu correndo dali. Sang entrou calmamente indo até o quarto do pai. Na verdade não vinha ninguém ele só queria dormir e não queria o expulsar de forma rude como o mesmo agiu com ele mais cedo.
Ele deixou as malas no escritório como sempre. Tomou um banho e foi dormir tranquilamente
No dia seguinte
Ele resolveu que se mudaria dali. Não aguentava mais aquilo. A gritaria, o cheiro. Era tudo insuportável. Ele se trocou e olhou no relógio antes de sair. Eram 12hrs.
O mesmo ignorava as ligações de Seong, apesar de no final de tarde terem sido em vão. Ele encontrou o Park em um restaurante e foi seguido desde então.
- Por que ta me seguindo? Eu paguei você ta livre. Não precisa fingi que sente algo por mim. Já acabou.
- Yeosang mas eu não finjo! Eu não quis te engana não quis nada disso! por favor eu nunca fingi o que sinto por você..... Não faz isso com a gente...
- A gente? Deixa de se emocionado foram 2 dias que mal ficamos sobreos pra nos lembrarmos!
- Exatamente. Eu quero ter lembranças com você. Pelo menos de dois dias sobreos... Por favor. Vai dize que não curtiu tambem?
Ele encarou Seong por uns segundos e assentiu. Eles foram pra casa do mesmo e jantaram juntos conversando, contando quem eram sem ter que mentir.
Eles se divertiram muito. Foram com calma, mas foram. Yeosang teve que realizar mais alguns trabalhos antes de conseguir o dinheiro para pagar a liberdade que tanto queria da máfia. Agora eles levavam uma vida simples, mas divertida.
Investiram o dinheiro que Yeosang guardava a anos em viagens. Conheciam muitos lugares e pretendiam conhecer muito mais em breve.
Neste momento eles olhavam a praia sentindo a brisa os refrescar
- Posso te pedir uma coisa? _ Seong olhou o namorado um tanto inseguro
- A vontade. Só não quero levanta daqui então se for isso nem se de ao trabalho
Eles riram um pouco
- Não, não é isso. Queria pedir outra coisa... Você promete que nunca vai me abandonar? Que não vai me trocar por outro cara mais charmoso que eu?
- Que besteira é essa amor? É óbvio que eu não vou te trocar por nenhum outro cara. Eu já tenho meu galã bem aqui comigo. Não quero outro, quero você. _ ele estendeu o mindinho _ Eu prometo nunca te abandonar por motivo algum
Eles sorriram e Seonghwa fez o mesmo. Dizem que se você fizer uma promessa durante o último por do sol do verão, esse desejo se realiza. E foi isso que Seong fez.
No último por do sol do verão, eles fizeram a promessa de estarem juntos pra sempre. Sendo magia ou não, ela se cumpriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ou dinheiro? seongsang
FanfictionYeosang, o filho do mafioso mais poderoso de todos, vê a vida que levava como cobrador de dívidas virando de cabeça pra baixo quando o endividado Park Seonghwa entra em seu caminho. Na teoria dinheiro não traz felicidade, mas talvez traga muita para...