a 2ª temporada Capítulo 02: eu quero você dentro de mim😏 falou Jeff

616 45 13
                                    

(flashback do que aconteceu no Capítulo 01)

L.Jack: Você realmente quer me provocar? Seu safadinho.

E.Jack: Você sabe como eu gosto de provocar e eu adoro deixar você bem louco.

L.Jack: Se você quer brincar desse jeito, o que tal a gente passar para o próximo nível?

( fim do Flashback)

(Criadora pov)

E.Jack: Tá bem, então bora brincar.

Ele deu um sorriso Travesso de lado, então ele deu uma mordidinha de leve no pescoço do Laughing_Jack. Ele descia as mãos no corpo do outro, enfiando a mão nas calças do mesmo. ele acariciava o membro do outro, fazendo movimento de vai-e-vem, mas ele ia continuar até que ele foi interrompido pela voz do Jeff.

Jeff: Ei, L_Jack e E_Jack *Ele bate a mão na mesa* Vocês tem que ir para o quarto, tem gente aqui.

L.Jack: Ei, Sabia que você é um estraga-prazeres.

Jeff: Vocês sabem que a cozinha não é lugar para fazer essas coisas, vocês tem sorte da Sally não está aqui.

E.Jack: Tanto faz, a gente já tá indo para o quarto, bora amor. Deixa esses chatos para lá.

L.Jack: Tudo bem, a gente termina isso no quarto. *Ele dá um tapa na bunda do E_Jack, os dois desaparecem*

(Na visão do L.Jack)

Os dois aparecem no quarto, o Laughing_Jack começou a distribuir beijo no pescoço do Eyeless_Jack. Enquanto o outro ficava acariciando um membro do outro.

E.Jack : Bora! Continuar nossa brincadeira?

L.Jack : pode começar.

(Eyeless_Jack pov)

Eu amei ouvir aquelas palavras. Eu não perdi tempo. Eu desabotoei a calça dele, e desci o zíper. Enquanto isso ele fica me olhando e deu um tapa na minha bunda, eu confesso que eu gostei muito e não me arrependo de nada.

(Enquanto isso com o Jeff)

Jeff: Porque nós não vamos brincar ou se divertir?

Slenderman: o Jeff que você quer? Você não para de mim encarar

O Jeff se expressa da cadeira e foi até o Slenderman e sentou no colo dele e ele fixamente para o Slenderman falou e para ele.

Jeff : depois que eu vi aquela cena do, os dois se pegando e eu tive uma vontade de pegar você ele abriu o zíper das calças do Slendy

Slenderman : aí você quer me pegar não seria o contrário não né? Já que eu que sou ativo e você é o passei ele falou segurando na cintura do Jeff e colocando um, tentáculos nas calças do Jeff

Jeff : Ei Slendy? Eu quero você dentro de mim

(Contínua no próximo Capítulo essa sacanagem😏)

uma história de amor 2ª temporada ( Jeff x Slenderman)Onde histórias criam vida. Descubra agora