A 2 temporada de Amor Capítulo 12: Capítulo picante 7W7

353 34 20
                                    

Criadora está narrando )

Vamos sair fora um pouco do contexto da série! Vamos dizer que eles foram todos para o seu quarto! Mas será que eles realmente foram só dormir 7W7?( o capítulo de hoje só envolve coisas picantes)

( Hoodie está narrando )

Eu e Masky vamos para o quarto já estava de noite para poder dormir o Masky saiu de toalha do banheiro, ele sabe que eu não aguento ver ele sem camisa e porque eu fico excitado

Hoodie: ei babaquinha

Masky: Amor? O que foi?

Hoodie: você sabe que eu não aguento ver você sem camisa

Masky: por quê?

Hoodie: você sabe que isso me provoca? Você sabe como alguém aqui fica animado

Masky: Então vamos brincar baixinho!

O Masky pegou Hoodie pelos ombros e ele colocou ele de quatro

Masky: Então bora se divertir

Eles tiraram a roupa! O Masky ficou olhando para o Hoodie e viu que o Hoodie estava ficando excitado, depois que ele começou a masturbar o Hoodie e quando isso botou dois dedos na entrada do Hoodie, o Masky aumenta a velocidade da masturbação e também a velocidade dos dedos, ele tá indo bem rápido com os dedos e como as mão! Enquanto isso o Hoodie estava gemendo, depois que Masky enfiou mais três dedos fazendo movimentos de vai e vem, ele parou o processo e ele tirou os dedos da entrada do Hoodie e ele colocou o membro na entrada do Hoodie, e ele enfiou com tudo bem rápido e começou a acelerar o ritmo, depois se muito tempo nesse ritmo e depois de alguns minutos os dois gozaram o Hoodie na Cama e o Masky dentro do Hoodie.

E eles foram tomar banho, depois eles terminaram banho e eles se deitaram na cama e o Hoodie disse

Hoodie: Deixa eu te perguntar?

Masky: Qual é a pergunta?

Hoodie: Você usou proteção?

Masky: eu acho que sim

Hoodie: como assim você acha?

Masky: é que eu não sei

( Você vão descobrir no outro Capítulo)(Mas calma ainda não acabou tem mais outro casal 7W7)

( Slenderman está narrando )

Hoje eu decidi fazer uma brincadeirinha com Jeff, ah então eu fui no nosso quarto que é o meu e do Jeff, Eu abri a porta e o Jeff tá em cima da cama e eu pensei que eu nunca ia ver essa cena! Ele estava se masturbando enquanto falava o meu nome, aí ele olhou para mim com muita vergonha, eu dei uma pequena risada e eu entrei no quarto, fechei a porta e teleportei para perto da cama, eu pedi para ele levantar ele obedeceu e ele ficou de frente para parede, ele colocou as mãos apoiadas na parede.

Eu passei um tentáculo embaixo das pernas dele e ele gemeu, depois a gente tava em cima da cama ele ficou de quatro e eu estava me prevenindo não queria ainda ter filhos! Eu coloquei meu membro todo dentro dele, comecei aumentar a velocidade cada vez mais rápido, depois eu sentei na cama e o Jeff sentou no meu colo depois ele começou acelerar o ritmo, ele passou a língua no meu pescoço ele me deu algumas mordida.

Ainda continua ainda no mesmo ritmo e depois ele saiu do meu colo e ele começou chupar meu membro depois de algumas horas eu gozei no rosto dele, ele gozou em cima da cama, depois a gente foi tomar um banho e eu ajeitei a cama troquei os forros e a gente dormir de conchinha.

( Continua no próximo capítulo)

uma história de amor 2ª temporada ( Jeff x Slenderman)Onde histórias criam vida. Descubra agora