( Flashbacks do que aconteceu no Capítulo 02)
Jeff: Bem depois que eu vi aquilo, fiquei com vontade de se divertir com você. *Ele falou que ele abriu o zíper da calças do Slendy*
Slenderman: Então um garotão quer se divertir. Então vamos se divertir. *ele falou segurando na cintura do Jeff e colocando um tentáculo nas calças do Jeff*
Jeff: Ei Slendy? Eu quero você dentro de mim.
( fim do Flashback)
Slenderman: Ah! Então você quer eu dentro de você.
Jeff: por que você não vem marcar o que é seu para todo mundo sabendo que eu sou seu.
Slenderman: não precisa marcar todo mundo já sabe que você é meu
Jeff: menos conversa mais ação e esguios ele foi enfiando a mão nas calças do Slenderman e colocando membro para fora do Slenderman por fora e começou a lamber
Slenderman: você sabe que nós estamos na cozinha tá! Todo mundo vendo para gente
Jeff: deixa eles olharem Afinal de conta você é o dono da casa
Os dois teleportou para o quarto um dos tentáculos do Slenderman desceu para as calças do Jeff, com o Slenderman estava com preguiça de tirar roupa uma por uma e ele para os poderes para tirar todas as roupas de uma vez só e depois os dois, estado pelado o Slenderman deitou na cama e o Jeff sentou no colo do Slenderman botando os membros na entrada, ele começou a subir e descer no colo dele e também dá uma rebolandinha. Ele puxou meu cabelo e minha cabeça foi impulsionada para trás até bater em seu ombro.
Ele beijou meu rosto e desceu até o meu pescoço, percorrendo a minha clavícula. As pernas de rapaz estavam pressionadas com toda a força possível em minha cintura.
Eu era louca de estar permitindo que ele me tratasse daquele jeito? Eu era louca de estar permitindo que ele brincasse com o meu corpo do jeito que ele quisesse?.
Sim, eu era completamente louca de estar apaixonada por aquele sádico controlador e ainda mais louca de está-lo permitindo que ele fizesse o que bem entendesse comigo.
Ele me jogou na cama e eu fiquei de quatro, enquanto ele beijava minhas costas e apertava a minha bunda com a maior força necessária.
Ele puxou o meu cabelo novamente e eu senti todo o meu couro cabeçudo doer.
Slenderman: Você sabe como me agradar, Jeff ele declara.
Jeff: Sim, eu sei
Ele puxa o meu rosto e me beija com a maior violência possível. Depois de algumas horas eles ficam nesse mesmo ritmo e ele tirou membros de dentro do Jeff e os dois gozam, mas depois disso tudo eles vão tomar um banho.
dois dias se passaram e o Slender tem uma novidade para contar para todo mundo então ele chamou todo mundo na sala e todos eles já estão na sala.
Slenderman: Eu vou logo falando uma velha amiga minha vai ficar aqui na casa para alguns dias ou meses
??? : Oi! Pessoal
Slenderman : pessoa ser minha ver amiga o nome dela é Slenderwoman
(E aí sua foto dela)
Slenderwoman: É sério isso tá! Mentindo gatinho por que não fala a verdade eu não sou sua amiga eu sou outra coisa
( Continua no próximo capítulo Será que ela vai revelar?🤔)
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma história de amor 2ª temporada ( Jeff x Slenderman)
FanfictionNessa história vai ter uma nova personagem, ela vai tentar conquistar o Slenderman, ela faz parte do passado dele. Ela contou com ajuda da Jane. Será que elas vão conseguir separar os dois? ✅Omegaverse✅ ( primeiro foi isso que eu tenho a dizer sobre...