Capítulo 19: The_X reviver

217 23 6
                                    

(Talvez o que aconteceu aqui não era o que vocês esperavam o final da história minha criatividade Foi mesmo embora🙁. Talvez acaba parecendo que não tem nada a ver, mas esse vai ser o final)

No capítulo 18: o Slenderman resolveu ir para casa do Splendorman essa hora o Zalgo apareceu explicou com porque ele estava ali e o Zalgo levou Liu para o quarto e fez uma proposta para o Liu se o Liu ficasse com o Zalgo ele ia reviver o The_X e o Liu recusou e disse que não ia conseguir amar outra pessoa além de um The_X(Desculpa se eu esqueci de algo e não acreditei aí), e o Liu ficou no quarto com o Slenderman e o Jeff.

Hoje nesse capítulo a Sally e o Lazari está narrando.

Agora Bora para a história

(Sally está narrando)

Eu bem que tá! Todo mundo triste pessoalmente o Liu que tá! Triste já que o The_X não tá! Aqui

Lazari: porque tá! Todo mundo triste?

Sally: Você não sabe?

Lazari: o que você quis dizer com isso?

Sally: é que o The_X morreu

Lazari: Você quer que eu revivo o The_X?

Sally: e você sabe fazer esse feitiço?

Lazari: feitiço para rever e feitiço para curar eu já sei

Sally: Então faça isso

Lazari: eu vou ver se eu consigo

Sally: eu confio em você eu sei que você vai conseguir

Lazari: ah! Muito obrigado Sally

Sally: pode me explicar sobre essa magia

Lazari: Sim

Sally: eba

Lazari: Essas magias são também conhecidas como Necromancia e permitem que a bruxa e demônios possa ressuscitar seres mortos. Visto que estes feitiços violam a ordem natural da vida e da morte, que exigem muitas vezes um sacrifício como dar uma vida em troca da reanimação. Estes, categorias de períodos podem ser realizados por apenas o mais potente entre bruxas e demônios, mesmo depois com as consequências na maioria do tempo.

(desculpa ignora e deixa assim mesmo)

Sally: Como assim consequências?

Lazari: Tá eu vou te explicar

Sally: obrigado

Lazari: 1: Feitiço de Bonnie para Ressurreição: Uma magia poderosa que permite uma bruxa e uma demônios para levantar uma pessoa dentre os mortos. No entanto, a pessoa que é trazido de volta da morte será amaldiçoado com a habilidade de ver fantasmas no Outro Lado, como consequência.

Sally: Caraca! E o resto

Lazari: o resto não importa

Sally: Bora! Ressuscitar ele

Lazari: Let's Go

(Eu tô com preguiça de escrever o que vai acontecer.)

uma história de amor 2ª temporada ( Jeff x Slenderman)Onde histórias criam vida. Descubra agora