Com o som estridente no apito do treinador, o treino do time de basquete da Universidade Ashworth havia iniciado, naquela terça-feira, de forma completamente normal para todos os jogadores, exceto um. Enquanto entrava na quadra, Jungkook sentia como se estivesse em seu modo automático e mesmo escutando as ordens gritadas pelo capitão, não registrava nenhuma delas de verdade.
Nos últimos dias, sua mente vinha repassando sem parar a conversa que havia tido com Jimin, lembrando de suas expressões, de seus olhares e de suas palavras. E naquele dia não estava sendo diferente, principalmente por não ter encontrado o Park quando o procurou entre os outros membros da equipe de torcida, que também estavam treinando na lateral da quadra.
O jogador não se sentia preparado para treinar, mas precisava estar ali por ser um dos titulares e o principal ala da equipe da universidade. No início, Jungkook até tentava se concentrar, mas logo sua mente estava em outro lugar sem sua permissão, fazendo com que seus movimentos se tornassem desajeitados e recebia chamadas tanto do treinador, quanto do capitão, o obrigando a se desculpar várias vezes por erros e passadas erradas.
Dez minutos de treino, aquele havia sido o tempo que o jogador tinha conseguido durar, antes de tudo começar a dar errado.
O encontro do seu corpo com um dos jogadores mais fortes do time aconteceu de repente, quando se moveu para o lado oposto do qual havia sido indicado pelo capitão, entrando no caminho do armador que estava correndo rapidamente para o outro lado da quadra. Completamente sem fôlego pelo peso do outro sobre seu corpo, Jungkook havia parado no chão, tentando recuperar o ar e sentindo dor no pulso que havia usado para amortecer sua queda, escutando as exclamações preocupadas dos outros jogadores.
Mesmo com os olhos fechados, o Jeon já sabia pelos sons que uma roda deveria estar se formando ao seu redor e quando os abriu assim que sentiu o outro jogador saindo de cima dele, viu seus dois amigos, Seokjin e Yoongi, em pé sobre seu corpo, olhando preocupados para ele.
— Porra, Jeon, está tentando se matar entrando na frente de um caminhão? — Min Yoongi exclamou, mas seu rosto não estava tão sério assim. O mais velho estendeu o braço para ajudar Jungkook enquanto falava e o puxou, soltando o mais novo apenas quando confirmou que ele estava firme com os dois pés no chão.
— Jeon! — Com sua voz forte que era possível de ser escutada do outro lado do campus, todos se viraram no mesmo instante para o treinador que atravessava a quadra furioso.
Jungkook já estava preparado para aqueles gritos vindos do homem mais velho, assim como os xingamentos de tão furioso e as exigências para que ele colocasse a cabeça de volta no lugar ou ia atrapalhar o resto do time. Todos os jogadores estavam calados escutando e o treinador parou somente quando viu o modo como Jungkook segurava o próprio pulso esquerdo. O homem suspirou irritado, tentando se controlar e exigindo que alguém o levasse para enfermaria.
Sem surpresa alguma, Seokjin logo tinha se adiantado, perguntando com graça se o mais novo queria ser carregado em seus braços. Jungkook revirou os olhos e empurrou o amigo para o lado, saindo da quadra usando suas próprias pernas, enquanto os outros jogadores eram obrigados a voltar para treino, já que não podiam perder tempo, pois o primeiro jogo da próxima temporada estava quase chegando.
— O que aconteceu com você hoje? — Seokjin exigiu saber em um tom mandão. Os dois caminhavam lado a lado, já bastante acostumados a fazer aquele caminho para a enfermaria da universidade. — Tem alguma coisa a ver com o que aconteceu na sexta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resilire • [Jikook]
FanficSobreviver parecia ter sido sempre a única coisa que Park Jimin conseguia fazer em sua vida. O garoto integrante do time de torcida conhecido por suas saias, dificilmente tinha um dia de paz graças aos outros estudantes da universidade e estava semp...